LovellyGirl Craftlandiano VIP Entrou Mar 29, 2016 Mensagens 1,314 Cubos 0 Nov 13, 2016 #21 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor música.
HappyNewStar Craftlandiano VIP Entrou Abr 10, 2016 Mensagens 8,598 Cubos 0 Nov 14, 2016 #22 Não esperava que iria chegar a tantos comentários ele vai cantar sim kk aproximo evento do ts eu acho né Week disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJKJKJKJKJJKJKKJJKJK MLDS Clique para expandir... rir porque ele nem cantou ainda rsrsrs ArcoT disse: kkj que música linda cara.. kkkkkk Clique para expandir... Claro que e canta junto Dead20 disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus jksjsjsjsjjsjsjsjsjjs Clique para expandir... Copiando comentários dos outros rsrsrsrs zMellxD disse: Eu não ouvi isso, mds aiuhsduahsiudhaisudhuasd Clique para expandir... ouviu sim rsrsrsrs legal né Arima Kosei disse: Não creio em tal ato insolente. Clique para expandir... Não é insolente Goonzher disse: kkkk nossa que musica epica! Clique para expandir... Claro mano mais legal e cantando TriggerBR disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK To rachando aqui Clique para expandir... Rachando ? como asim Rafael002 disse: kkkkkkkkkkkkkkk Ele precisa cantar isso Clique para expandir... Ele vai rlx NiceeSKILLFUL disse: kkjj Clique para expandir... Hm, desnecessário rsrsrsrs HunterBlack disse: Qua qua qua qua ... Quadradin quadradinn kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Tes patinhos foram passear zAnjoBoy disse: Nossa que música velha... ;- Clique para expandir... e a melhor kk oBetto disse: Qua qua qua kkkkkkkkkkk Clique para expandir... Nem copiou comentário rsrsrsrsrs
Não esperava que iria chegar a tantos comentários ele vai cantar sim kk aproximo evento do ts eu acho né Week disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJKJKJKJKJJKJKKJJKJK MLDS Clique para expandir... rir porque ele nem cantou ainda rsrsrs ArcoT disse: kkj que música linda cara.. kkkkkk Clique para expandir... Claro que e canta junto Dead20 disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus jksjsjsjsjjsjsjsjsjjs Clique para expandir... Copiando comentários dos outros rsrsrsrs zMellxD disse: Eu não ouvi isso, mds aiuhsduahsiudhaisudhuasd Clique para expandir... ouviu sim rsrsrsrs legal né Arima Kosei disse: Não creio em tal ato insolente. Clique para expandir... Não é insolente Goonzher disse: kkkk nossa que musica epica! Clique para expandir... Claro mano mais legal e cantando TriggerBR disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK To rachando aqui Clique para expandir... Rachando ? como asim Rafael002 disse: kkkkkkkkkkkkkkk Ele precisa cantar isso Clique para expandir... Ele vai rlx NiceeSKILLFUL disse: kkjj Clique para expandir... Hm, desnecessário rsrsrsrs HunterBlack disse: Qua qua qua qua ... Quadradin quadradinn kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Tes patinhos foram passear zAnjoBoy disse: Nossa que música velha... ;- Clique para expandir... e a melhor kk oBetto disse: Qua qua qua kkkkkkkkkkk Clique para expandir... Nem copiou comentário rsrsrsrsrs