Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!provavelmente tem, tem varios download dele no google bota láZuWay disse:muito boa tem copright ? queria baixar q-q
blz vlw vo procurar uma sem copright kkYurii0 disse:provavelmente tem, tem varios download dele no google bota lá
suavZuWay disse:blz vlw vo procurar uma sem copright kk
é vddXisxisR disse:Já baixei, top demais
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
uhum fala tu, quem erazDinho2k disse:Yurii q jogava Servidor 1 ?
eu? o Dinho2k creio q quando eu entrei na BoD vc já estava parando de jogar, mais foi bom falar com vc dnv -qYurii0 disse:uhum fala tu, quem era
foi por ae msm tlg, agora eu voltei pra o eclipse lol e cs go enjuouzDinho2k disse:eu? o Dinho2k creio q quando eu entrei na BoD vc já estava parando de jogar, mais foi bom falar com vc dnv -q
ficou bom tmb o flowdpbd014 disse:Curti pra krl mano, gosto mt de rap. Principalmente naqueles de pegada mais norte-americano. Escuta esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tkgSwsz-Gdk
n chegou a salvar mas tmb n ficou tao fraca ...Lechinski disse:Fraquinha demais, eu pensei que o Derek ia salvar o som..
UhumDiegoOZeraH disse:Ficou bem top msm :v
Sim ...VitorBR disse:Muito boazinha a msc