ESSA OmF é muito MITOOOW !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ranm disse:
boa sorte no glad,omf owna :)
Boa sorte, lembrando, tou aqui por sua causa =p
Fraga disse:
Vem pro titan2 tbn =p. a2W owna <3

LeitinhoBR disse:
O KARA E TAO BOM QUE PEGA OS MAIS LIXO DO CLAN PRA I X1 FOI X1 CMG E PERDEU =\
E você é tão bom, que chama seus membros de lixo, e eu ganhei 3 <3.

Ranm disse:
boa sorte no glad,omf owna :)
Facil bagarai, tanto que só quem me aguentou foi o VULTRANOS que tem 900 de espadas a mais q eu =p

fala é fácil
iDouglas disse:
Claro.
AndrewZ disse:
slá CH00R00 IS FREE
p.p
Maho disse:
sonic455 disse:
jpedro1236 disse:
Cubeiro.
Alequis disse:
o cara é tão bom que chama os proprios membros de lixo kkk parabens ,continue tratando seus membros assim, viu arthur,zrafinha e zfelipe vcs são os mais lixo do clan pro leitinho. E muitolol rlx , o primeiro glad nem todo mundo vai , a maioria vai no servidor 2 , mas dps eles virão aqui :P
Né =p
LaserBolt disse:
oush, esses mlk é mto slk .--., hack d+
Sou mesmo -qq

Ei meninu o Salomão entro no nosso ts por conta propia tem ninguem tentando derrubar ele ai!

Ele foi glad com metade desses malucos ai lek :)

ue?n iam ganha glad?omf wins denovo,repetindo oq eu disse da outra vez,vem que o bonde aqui é pesado,é omf :)

Ranm disse:
ue?n iam ganha glad?omf wins denovo,repetindo oq eu disse da outra vez,vem que o bonde aqui é pesado,é omf :)
Agente não precisa de 90% do sv no glad né ? =p.

Ranm disse:
90%?foi apenas 22 da omf pro glad,ja vcs se aliaram com a kod e a tnt,e levaram um pau
né ranma os cara se juntaro com a KOD 2BK e TnT e ainda ficaro de maratona no final dai vem falar merda no forum kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar