o dia q tive um video meu de hack te do todas minhas contas da cl mlkzVander disse:se faz ally com hack acho q s.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o dia q tive um video meu de hack te do todas minhas contas da cl mlkzVander disse:se faz ally com hack acho q s.
vai saber se tu n usa em fake.xEnderguyGamer2 disse:o dia q tive um video meu de hack te do todas minhas contas da cl mlk
''era''SHIEELD disse:Vc não era tzt jovem
Você troca de clan como se fosse cuecazVander disse:''era''
claro né paiSHIEELD disse:Você troca de clan como se fosse cueca
logo logo ele pede pra volta ... so vai pedir soSHIEELD disse:Vc não era tzt jovem
mds mlk clbzVander disse:vai saber se tu n usa em fake.
eu pedir pra voltar pra ai ? prefiro clan do kronos doque essa tzt lixa do krlxEnderguyGamer2 disse:logo logo ele pede pra volta ... so vai pedir so
mds mlk clb
sai da tzt faz 1 més por causa do spongebr mlk so sabe trazer hack pro clan t#$SonicDoBaile disse:vc n era tzt ?
sobre os videos de hack, ja era de se esperar com banana de lider
sponge foi 1 glad la q foi o passado mlk n viajazVander disse:eu pedir pra voltar pra ai ? prefiro clan do kronos doque essa tzt lixa do krl
sai da tzt faz 1 més por causa do spongebr mlk so sabe trazer hack pro clan t#$
clbc cara rmk ja jogava ai faz mo tempo n viaja vc.xEnderguyGamer2 disse:sponge foi 1 glad la q foi o passado mlk n viaja
joga la é uma coisa , agora fala q o sponge q levo os cara kkk n fala oq n sabezVander disse:clbc cara rmk ja jogava ai faz mo tempo n viaja vc.
tzt vai ser o proximo clan a falir por causa dele, so escreve oq tou dizendozVander disse:eu pedir pra voltar pra ai ? prefiro clan do kronos doque essa tzt lixa do krl
sai da tzt faz 1 més por causa do spongebr mlk so sabe trazer hack pro clan t#$
tu ta falando demais vm ver onde vcs vai chegar.xEnderguyGamer2 disse:joga la é uma coisa , agora fala q o sponge q levo os cara kkk n fala oq n sabe
VC É HORRIVEL ENDER CALA SUA BOCA,xEnderguyGamer2 disse:Ta achando ruim , quero ve regenera !
qual foi castorxRodrigoRamos disse:VC É HORRIVEL ENDER CALA SUA BOCA,
- zaad
sonic pra se ter noção ele ta estragando 3 anos de historia...SonicDoBaile disse:tzt vai ser o proximo clan a falir por causa dele, so escreve oq tou dizendo