ESSA TZT - TEAZFORT SV 3 ME FAZ CHORAR.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SonicDoBaile disse:
tzt vai ser o proximo clan a falir por causa dele, so escreve oq tou dizendo
ja saiu quase todo mundo sobro so uns retardado la.

saiu:
eu
jorgek
hitmanrt
baladeouro
tonimpib
rencho

e outros que esqueci,
eles so ganharam pq mando rmk rushar e dps eles vieram eo clan tava todo desorganizado.
mais glad que vem e nosso <3

culpa do SpongeBR o mito , o batata do matheus não enxerga , ta chupando tanto q ta até meio bugado da cabeça , e laia , q pena um lixo estragando a HISTORA DA TzT ................................................. VAI TOMA NO ..()

Camanii disse:
culpa do SpongeBR o mito , o batata do matheus não enxerga , ta chupando tanto q ta até meio bugado da cabeça , e laia , q pena um lixo estragando a HISTORA DA TzT ................................................. VAI TOMA NO ..()
sdds tzt antiga ):

eu respeitava a TzT até o sponge ser líder, agora esse clan tá uma bagunça só... ~~ Ti100

xAndroidao disse:
eu respeitava a TzT até o sponge ser líder, agora esse clan tá uma bagunça só... ~~ Ti100
ta uma bagunça faz mo tempo, eu considero a tzt um otimo clan, mais ta acabando spongebr lider pqp

A vida tem dessas , se vc n gostou fodase se nós vamos ser banidos fodase se o clan for block fodase agente cria outro e continua rushando só a MERDA da ifw by : barney

xEnderguyGamer2 disse:
A vida tem dessas , se vc n gostou fodase se nós vamos ser banidos fodase se o clan for block fodase agente cria outro e continua rushando só a MERDA da ifw by : barney
tu nem hita nmrl '- ksksks

Eu não perguntei se eu hito ou não , e outra você n ganha de mim isso eu te garanto agr cresce e aceita a realidade e para de chorar no fórum pf isso é coisa de bebezinho by: barney

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar