ESSA TZT - TEAZFORT SV 3 ME FAZ CHORAR.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Camanii disse:
culpa do SpongeBR o mito , o batata do matheus não enxerga , ta chupando tanto q ta até meio bugado da cabeça , e laia , q pena um lixo estragando a HISTORA DA TzT ................................................. VAI TOMA NO ..()
Oq ta acontecendo? sponge ta mamando pra eu ir pra tzt, falou que ta de lider

xEnderguyGamer2 disse:
Eu não perguntei se eu hito ou não , e outra você n ganha de mim isso eu te garanto agr cresce e aceita a realidade e para de chorar no fórum pf isso é coisa de bebezinho by: barney
mlk sabe nem citar, a claro que perco pra vc se não sabe jogar d ehack imagina de macro kkkkskskaksa

zVander disse:
não sei mais fala sozinho ai ksakska
O único que fala merda no forum é voce, topico atras de topico, 1º atacando a tzt, dps defendendo, atacando denovo, não te entendo sério, voce nunca foi tzt, nunca vai ser, até pq a tzt morreu faz tempo já, n vem tentar de pagar de bom no forum, vc so faz figura de retardado (o que é vdd) até pq ninguem pediu sua opinião aqui, no dia que aprender a jogar direito pode vir falar alguma coisa, falar vc sabe, vir x1 não né

Haaard disse:
O único que fala merda no forum é voce, topico atras de topico, 1º atacando a tzt, dps defendendo, atacando denovo, não te entendo sério, voce nunca foi tzt, nunca vai ser, até pq a tzt morreu faz tempo já, n vem tentar de pagar de bom no forum, vc so faz figura de retardado (o que é vdd) até pq ninguem pediu sua opinião aqui, no dia que aprender a jogar direito pode vir falar alguma coisa, falar vc sabe, vir x1 não né
entra sv 3 e desafia parça, nunca fui e nunca quero ser tzt.

Haaard disse:
ISSO AI :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar