ESSA TZT - TEAZFORT SV 3 ME FAZ CHORAR.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xDarkRever disse:
GF CLANNNNN, VOLTAMOS PRO CLAN MAIS FALADO DA CL..... BOAAAAAAAA <3
TAVA ESPERANDO ISSO VOLTAR, ESTÁVAMOS TAO ESQUECIDOS <3 <3 <3
COMO JA FALEI, CUIDA DO CLAN DE VOCES..
DA TZT JA TEM QUEM CUIDA
:P
nao tenho nada a ver com a treta de voces ai mas creio que voce esta errado abandonando seus amigos para ficar com um clanzinho de hacks que daqui a um mes vai tretar com voce, uma dica cara, volte a falar com seus amigos, tire esses hacks do seu clan pois so vao trazer problemas.

Quer oque sponge de lider kkkkkkkkkkkkkk mano os maluko tem demencia de colocar ele de lider ... ele afunda tudo com aquela banha de meio metro ! ashuahsuahsua #LUTOTzT

Haaard disse:
Ninguem foi de hack no hardcore

Foi o que eu falei pra ele, se eu voltasse seria para a verdadeira, não pra esse clube de fans da antiga, quase ja nem jogo mais, so logo no sabado pra dar 1 pau na qzl, mas se vc ainda jogar com o renan fala pra ele entrar ai que eu quero falar com ele

Tou zuando com o alfs, voce conhece 0% de min pra falar alguma coisa, por favor não fale mais merda, ja basta esse post
MDS HARD voce so fala bosta mano namoral ''ninguem foi de hack no hardcore'' tnc '' seis sabe que foram melhor admitir que usaram do que ficar que nao usaram e feio pqp

xJaaaozinEz disse:
Quer oque sponge de lider kkkkkkkkkkkkkk mano os maluko tem demencia de colocar ele de lider ... ele afunda tudo com aquela banha de meio metro ! ashuahsuahsua #LUTOTzT

MDS HARD voce so fala bosta mano namoral ''ninguem foi de hack no hardcore'' tnc '' seis sabe que foram melhor admitir que usaram do que ficar que nao usaram e feio pqp
Nicks? os hackers que teve no 2º glad eram da rmk, no meu clan n tinha 1

yZeraCloakeD disse:
nao tenho nada a ver com a treta de voces ai mas creio que voce esta errado abandonando seus amigos para ficar com um clanzinho de hacks que daqui a um mes vai tretar com voce, uma dica cara, volte a falar com seus amigos, tire esses hacks do seu clan pois so vao trazer problemas.
faloou tudo

yZeraCloakeD disse:
rlx jaja o desband do clan chega.

Tu é a maior piada da craftlandia,um dia ta no clan,outro dia ta chingando o clan.

NullmanCZ disse:
Desde quando topico virou perguntas? só tou falando que tu é comédia,e nao para em nenhum clan e fica de chorin no forum
ninguem te pergunto, fico em qual clan eu quiser e eu ou vc?

zVander disse:
ninguem te pergunto, fico em qual clan eu quiser e eu ou vc?
Tu só tem o argumento ''ninguem te perguntou'' credo velho,kkkkk,quem escolhe é voce,mais quem fica vendo teu chorinho nos topico sou eu :)

NullmanCZ disse:
Tu só tem o argumento ''ninguem te perguntou'' credo velho,kkkkk,quem escolhe é voce,mais quem fica vendo teu chorinho nos topico sou eu :)
ta cara não quero discuçao com tu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar