Essas "crianças" de hoje ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hugofont

Bom
VIP
Entrou
Out 15, 2012
Cubos
0
huhuuhwehuwuhuewhuwehuewhuwehu
lembra muito um certo player que não vou citar nome ...
content_rockroll.jpg

Annoyed-facepalm-picard-l.png

content_Igreja.jpg

Vei, o mlk é GORDO, voz de POKEMON, falando çasporra ae aaa vsf

PQP, como alguém consegue ser Ateu e mesmo assim acreditar no capeta.... Essas crianças de hoje --'

Tem tanta gente assim aqui no fórum, nem fico surpreso de ter lido isso -q mentira, que poha foi essa q eu li??

'-' Eu acredito em Deus '-' E só tenho 11 anos, beleza que eu meio que não sou muito inocente, mas não curto muito rock, prefiro música clássica ou músicas japonesas, não tem coisa melhor
:megusta:
Mas... Sei lá. Essas drogas de crianças dando mal cheiro na geração a qual pertenço.
:okay:

ChinaSlash disse:
'-' Eu acredito em Deus '-' E só tenho 11 anos, beleza que eu meio que não sou muito inocente, mas não curto muito rock, prefiro música clássica ou músicas japonesas, não tem coisa melhor
:megusta:
Mas... Sei lá. Essas drogas de crianças dando mal cheiro na geração a qual pertenço.
:okay:
so uma perguntinha ...
e o fod#-se ?

hugofont disse:
so uma perguntinha ...
e o fod#-se ?
Já vi esses testes, se a gente responde mal, falam mal da gente, mas pode não ser e pode ser, mas enfim, a questão é que eu dei minha opinião e o fod#-se está na sua casa, esperando você vir pra cá pra enfiar uma faca nessa sua cabeça oca.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar