Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkguruhimalaia disse:raidkau ser ateu e acreditar no capeta,essas kids kkk
eewijweijewijweijejwiijwewrhhurwhuureMestresz disse:Vei, o mlk é GORDO, voz de POKEMON, falando çasporra ae aaa vsf
so uma perguntinha ...ChinaSlash disse:'-' Eu acredito em Deus '-' E só tenho 11 anos, beleza que eu meio que não sou muito inocente, mas não curto muito rock, prefiro música clássica ou músicas japonesas, não tem coisa melhor
:megusta:
Mas... Sei lá. Essas drogas de crianças dando mal cheiro na geração a qual pertenço.
kay:
Já vi esses testes, se a gente responde mal, falam mal da gente, mas pode não ser e pode ser, mas enfim, a questão é que eu dei minha opinião e o fod#-se está na sua casa, esperando você vir pra cá pra enfiar uma faca nessa sua cabeça oca.hugofont disse:so uma perguntinha ...
e o fod#-se ?