Mestresz disse:Vei, o mlk é GORDO, voz de POKEMON, falando çasporra ae aaa vsf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora! Mestresz disse:Vei, o mlk é GORDO, voz de POKEMON, falando çasporra ae aaa vsf
eu me irritar com um muleke de 11 anos ?ChinaSlash disse:11, e mesmo assim mais matura que você :bunny:
Tá, parei. Enfim, a questão é que: você está irritando, penso que tem algo útil pra responder e me deparo com isso, cara, sinceramente... Eu nem sei porque comecei a discutir com você, mesmo sabendo que você é daqueles que se acha o cara na internet e na rua sofre bullying :wallbash:
Primeiro, sou menina, assisto Dragon Ball, Naruto, Death Note, Shingeki no Kyojin e Sword Art Online, odeio Justin Bieber, passo meu dia no computador, sou ignorante, chata e feia, não admito que erro, e novamente: sou menina. Então, valeu por discutir comigo, foi bem divertido, mas vamos fazer isso pelo bem das pessoas que perdem tempo com as nossas discussões, feito? Desculpa por tomar seu tempo, eu sinceramente peço desculpas, e simplesmente foi você que começou a briga, respondendo mal ao meu simples comentário que era pra todo mundo ignorar, então novamente: sou chata, feia, ignorante e não admito que erro, então novamente: desculpa tomar seu tempo, tenha um bom dia, bom jogo e muitos diamantes pra você.hugofont disse:eu me irritar com um muleke de 11 anos ?
irritar ? serio ?
maturidade ?
fui eu que disse " vem aqui em casa para min enfiar uma faca na sua cabeça oca "
fui eu que disse isso ne ?
agr vc vem com essa de maturidade ?
kkkk gordinho chulento
ahmmmmmChinaSlash disse:Primeiro, sou menina, assisto Dragon Ball, Naruto, Death Note, Shingeki no Kyojin e Sword Art Online, odeio Justin Bieber, passo meu dia no computador, sou ignorante, chata e feia, não admito que erro, e novamente: sou menina. Então, valeu por discutir comigo, foi bem divertido, mas vamos fazer isso pelo bem das pessoas que perdem tempo com as nossas discussões, feito? Desculpa por tomar seu tempo, eu sinceramente peço desculpas, e simplesmente foi você que começou a briga, respondendo mal ao meu simples comentário que era pra todo mundo ignorar, então novamente: sou chata, feia, ignorante e não admito que erro, então novamente: desculpa tomar seu tempo, tenha um bom dia, bom jogo e muitos diamantes pra você.
:thanks:
@Edit: Ah, esqueci de dizer que adorei a sua sign, e novamente, desculpe tomar seu tempo.
Exato! Tá, nem tanto, mas a maior parte é porque todo mundo assistia anime, menos eu, ai resolvei começar a assistir, agora vamos encerrar a discussão, tá? Cansei de discutir com você, e eu já disse que sou chata, feia, ignorante e não admito que erro, satisfeito? Agora me deixa em paz, cara.hugofont disse:ahmmmmm
tenti
então vc e uma dakelas menininhas que finge ser "rockeirinhas" ou "otacu otome sla samerda"
so pra tentar ter moral e se parecer legal ne ?
;-; deu vontade de chorar lendo isso, CADE O AUTO ESTIMA OSHEChinaSlash disse:Primeiro, sou menina, assisto Dragon Ball, Naruto, Death Note, Shingeki no Kyojin e Sword Art Online, odeio Justin Bieber, passo meu dia no computador, sou ignorante, chata e feia, não admito que erro, e novamente: sou menina. Então, valeu por discutir comigo, foi bem divertido, mas vamos fazer isso pelo bem das pessoas que perdem tempo com as nossas discussões, feito? Desculpa por tomar seu tempo, eu sinceramente peço desculpas, e simplesmente foi você que começou a briga, respondendo mal ao meu simples comentário que era pra todo mundo ignorar, então novamente: sou chata, feia, ignorante e não admito que erro, então novamente: desculpa tomar seu tempo, tenha um bom dia, bom jogo e muitos diamantes pra você.
:thanks:
@Edit: Ah, esqueci de dizer que adorei a sua sign, e novamente, desculpe tomar seu tempo.
isso são crianças mimadas ...Mysticka disse:;-; deu vontade de chorar lendo isso, CADE O AUTO ESTIMA OSHE
sahashshashahshsahshsaMythPlayer disse:Kkkkkkkk indo pra igreja ra agradar a mae mas gosto de bct e dorgas kkkk
Isso eu nunca tive :/ Encarar a realidade é um fato, pelo menos tenho bastante amigos, principalmente meninos, até é divertido ter amizade com meninos, mas eu tenho algo ao meu lado: Craftlandia, claro '-'Mysticka disse:;-; deu vontade de chorar lendo isso, CADE O AUTO ESTIMA OSHE
Ju1581X disse:#partiu #me #matar
Pelo menos é feliz ahuhauha .-.ChinaSlash disse:Isso eu nunca tive :/ Encarar a realidade é um fato, pelo menos tenho bastante amigos, principalmente meninos, até é divertido ter amizade com meninos, mas eu tenho algo ao meu lado: Craftlandia, claro '-'
Enfim, bom jogo e muitos diamantes pra você XD