Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nem viu o vídeo e vem comentar, cubeiroErickH9 disse:'------'
kkkkkkkkkkkkk vc que pensa que nao vi o videoTheWidoBR disse:nem viu o vídeo e vem comentar, cubeiro
nem ouviu o conteúdo do vídeo...heaven roberty disse:kkkkkk seila nao gostei eu escuto
rock \m/
cubeiro de m3rd4ErickH9 disse:kkkkkkkkkkkkk vc que pensa que nao vi o video
o meu também!TheWidoBR disse:https://www.youtube.com/watch?v=7zBgaXXZ8GIANTES DE FALAR QUALQUER MERDA VEJA O VÍDEO ANTES...
heuheuheuheue mano eu sei que vi,se quiser duvidar duvida me jovem,to de boas aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem xinguei,num fiz nada,só mandei um poker face e fica falando merda pro meu lado,se liga mlkTheWidoBR disse:nem ouviu o conteúdo do vídeo...
cubeiro de m3rd4
psé, infelizmente é isso...zack11 disse:Garden Desde 2013 com suas musicas sobre o Brasil, Um dia esse guerreiro sera apagado do Brasil como todos os outros que batalharam para um Brasil Melhor =/, Infelizmente pura realidade do Brasil essa Musica e o video clip dela.