boa, bota moral neleZBlader disse:uhmm se ele ta achando q vai fica na off e ao mesmo tempo vai ser rival meu no eclipse ele ta bem enganado :3
realmente, ele é msmLacoste disse:Que bosta kkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!boa, bota moral neleZBlader disse:uhmm se ele ta achando q vai fica na off e ao mesmo tempo vai ser rival meu no eclipse ele ta bem enganado :3
realmente, ele é msmLacoste disse:Que bosta kkkkkkkkkkkkkkk
kkk ele vai ficar na off por mim, em time que tá ganhando não se mexe :3ZBlader disse:uhmm se ele ta achando q vai fica na off e ao mesmo tempo vai ser rival meu no eclipse ele ta bem enganado :3
farpanteFinessa647 disse:Ate sem net eles jogam, sao mt pros
é isso ent kakashi...KingKakashi disse:Pra mim é forjado.
Vai ficar na OFF n parceiro, o cara é rival de ally, vai ficar n.iSnoowRX disse:kkk ele vai ficar na off por mim, em time que tá ganhando não se mexe :3
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eoq blader?ZBlader disse:uhmm se ele ta achando q vai fica na off e ao mesmo tempo vai ser rival meu no eclipse ele ta bem enganado :3
Choose your side.Finessa647 disse:eoq blader?
OFF q clan e esse?iMigueelz disse:Vai ficar na OFF n parceiro, o cara é rival de ally, vai ficar n.
mcdonalds on the leftZBlader disse:Choose your side.
fazer oque...PandaSeduction disse:que
bugar o hack so se for
ganharam, mas p ganharem derrubaram os cara e usaram hack
te mato no x1 e no glad msm vc tando afk ou nao. vc sabe q nós só n ganhou esse glad por causa da tua viadagem com o neextro como sempre.. n sei pra q banir geral do ts la pra catar ip e passar pros cara da off e ainda ir de rival, boaboa
ele é retardado, parece aquelas crianças com bipolaridade
tem q zoar msm