Esse é o famoso xiiigor ',' <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esse é o famoso ''mlk de 20 anos'' que pega o ip do clan e passa pro rival.

CelinhoCachorrao disse:
Nem sei por onde começar oq falar pra esse cara , muitos vão dizer que sou interesseiro mais ... Muitos veem o xigor apenas como rico ou o cara que gasta dinheiro no minecraft mais ele é um cara gente boa uns dos melhores amigos que fiz atrás do pc então esse vip não simboliza interesse algo do tipo simboliza nossa amizade atrás de um pc então só tenho que te agradece por ser o velho babão que sempre foi e ser carregado no lol sempre tmj vlw flw <3

0a65e1812be9432d89d434527ecc3f28.png
Lindos <3, to com saudades de vocês

Ganhamos a vida através do que recebemos. Fazemos uma vida através do que damos.

O bem é uma coisa que deve ser percebida e nunca anunciada, para não perder o sentido real da bondade.

CelinhoCachorrao disse:
Nem sei por onde começar oq falar pra esse cara , muitos vão dizer que sou interesseiro mais ... Muitos veem o xigor apenas como rico ou o cara que gasta dinheiro no minecraft mais ele é um cara gente boa uns dos melhores amigos que fiz atrás do pc então esse vip não simboliza interesse algo do tipo simboliza nossa amizade atrás de um pc então só tenho que te agradece por ser o velho babão que sempre foi e ser carregado no lol sempre tmj vlw flw <3

0a65e1812be9432d89d434527ecc3f28.png
passa o nick no lolzin ae

ErisCaste disse:
Ganhamos a vida através do que recebemos. Fazemos uma vida através do que damos.

O bem é uma coisa que deve ser percebida e nunca anunciada, para não perder o sentido real da bondade.
QUe muitos entendem o xiiigor como um cara que só sabe gasta dinheiro e etc .. Que é velho então espero que as pessoas que olham o fórum tenham entendido que ele é uma boa pessoa .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar