Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pesadote nem me chama pras caminhadaAndroidao disse:Pra mim nunca teve essas coisas, e olha que conheci ele primeiro em -q
Passa tuas conta ai viado, vai ser pai mermo ?Nexizo disse:Parei né mano, imagina papai jogando
Lindos <3, to com saudades de vocêsCelinhoCachorrao disse:Nem sei por onde começar oq falar pra esse cara , muitos vão dizer que sou interesseiro mais ... Muitos veem o xigor apenas como rico ou o cara que gasta dinheiro no minecraft mais ele é um cara gente boa uns dos melhores amigos que fiz atrás do pc então esse vip não simboliza interesse algo do tipo simboliza nossa amizade atrás de um pc então só tenho que te agradece por ser o velho babão que sempre foi e ser carregado no lol sempre tmj vlw flw <3
![]()
passa o nick no lolzin aeCelinhoCachorrao disse:Nem sei por onde começar oq falar pra esse cara , muitos vão dizer que sou interesseiro mais ... Muitos veem o xigor apenas como rico ou o cara que gasta dinheiro no minecraft mais ele é um cara gente boa uns dos melhores amigos que fiz atrás do pc então esse vip não simboliza interesse algo do tipo simboliza nossa amizade atrás de um pc então só tenho que te agradece por ser o velho babão que sempre foi e ser carregado no lol sempre tmj vlw flw <3
![]()
Vo, depois entro no ts e te passoPassa tuas conta ai viado, vai ser pai mermo ?
QUe muitos entendem o xiiigor como um cara que só sabe gasta dinheiro e etc .. Que é velho então espero que as pessoas que olham o fórum tenham entendido que ele é uma boa pessoa .ErisCaste disse:Ganhamos a vida através do que recebemos. Fazemos uma vida através do que damos.
O bem é uma coisa que deve ser percebida e nunca anunciada, para não perder o sentido real da bondade.
Ta aqui ó///iBurnxD disse:Cade o meu ;c