mamadinha safeyNika disse:ai credo cada vergonha q vcs passam, choro e mais choros, ta de parabéns viu
só por ele ser um ''mito'' no pvp não quer dizer q ele é hack, q nojo de vc ein
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mamadinha safeyNika disse:ai credo cada vergonha q vcs passam, choro e mais choros, ta de parabéns viu
só por ele ser um ''mito'' no pvp não quer dizer q ele é hack, q nojo de vc ein
doença nivel hardChateado disse:mamadinha safe
Tem muita fala nesse sentido, ok, vou fazer um regedit que hita de 6 blocos QUERO VER NEM REACH ME GANHAyLinx disse:Bom jogador não se define em hack : p
TU VAI FICAR QUIETINHO E SE ACHAR QUE É CRY SENTA NO COLO DO CARPETE
tá na uria meu manoNyora disse:É O SEGUINTE MEU MANO, TU VAI FICAR QUIETINHO E SE ACHAR QUE É CRY SENTA NO COLO DO CARPETE EM RITMO DE FESTA
https://www.youtube.com/watch?v=fF7OGFLkH3Y
TCHAU, JOY SOY REACH MAIS DE 8 MIL
não to defendendo ngm, só acho besteira criar um topico dizendo q ele hack..pq n vai logo e denuncia eu einStormPlasma disse:Topico full comédia
"Regedit de 6 blocos"
Namoradinha defendendo e chamando todo mundo de chorão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cf é assim mesmo acostuma!
Olha nika, vc tá vendo algum TAB ali? ''denuncias de hackers é obrigatório o TAB, blá blá blá''yNika disse:não to defendendo ngm, só acho besteira criar um topico dizendo q ele hack..pq n vai logo e denuncia eu ein
amigo, grava outro video e manda..simplesNyora disse:Olha nika, vc tá vendo algum TAB ali? ''denuncias de hackers é obrigatório o TAB, blá blá blá''
se eu tivesse gravadoryNika disse:amigo, grava outro video e manda..simples
RTL e G i T disse:lag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
Para de xoro pedopevepenis_doixmiu. Soh us gudi hita d laduh, eli eh legit zeu cholaoL e G i T disse:lag kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
né não, G0DPandaSeduction disse:esse cara hita mt