https://www.youtube.com/watch?v=X3YuBCzhLcs
só um player fez isso,só digo uma coisa,liga o ant knock e r3g3n3r4
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ConcordozLuminous disse:Meu deus...
Se o servidor tá fraco de jogar, por que diabos joga nele então?
Seria -1 noob nos servidores, muito bom.
CraftLandia é ótima, quem xinga é recalque.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxFontes disse:nego não tem vergonha memo
claro,viu vai gravar o hall,claro..seimon disse:Meu Deus cara, pensei que o Fiiw iria fazer como prometeu, alcança hall sem hack '-'
ele não foi.marcosianke disse:kkkkkkkkkkkk depois q voce fez ele limpar o teto claro q ele vai usar hack parça
se num tinha gravado glad? me mostra via mp q-q quero rir mtDeathM4nzZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
claro,viu vai gravar o hall,claro..
ele não foi.
eu ia gravar,mas resolvi não gravar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmarcosianke disse:se num tinha gravado glad? me mostra via mp q-q quero rir mt
tinha que ser Gode q-q tipo resolve gravar mais dai cansa e diz naum quelo glavarDeathM4nzZ disse:eu ia gravar,mas resolvi não gravar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim,vai que rolava disband kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmarcosianke disse:tinha que ser Gode q-q tipo resolve gravar mais dai cansa e diz naum quelo glavar
An, que que foi, que que ahParasitorXD disse:
Bateu uma brisa forte e paKurzDon disse:Tava uma ventania nesse glad -q