vai chora? liga anti knock e regenera ><ulyssesfreitas disse:vc é tao inutil quem nem pa ser staff de minicrifiti conseguio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai chora? liga anti knock e regenera ><ulyssesfreitas disse:vc é tao inutil quem nem pa ser staff de minicrifiti conseguio
Vem fazer isto no region1 caraRanma disse:realidade: https://www.youtube.com/watch?v=X3YuBCzhLcs
qm é robinho ? sv q como q orra ele fez issoiFefasXD disse:o robinho consegue porduzir até tsunami, ele eh magico parça
robinho eh o mito do titan 2 hehe, ele ownaqm é robinho ? sv q como q orra ele fez isso
kkk tendiiFefasXD disse:robinho eh o mito do titan 2 hehe, ele owna
''HUR DUR LIGA ANTI KNOCK E REGENERA BABAEI''Ranma disse:vai chora? liga anti knock e regenera ><
dnv?Estrafolis disse:slk viadu...
D00rgad00 na00 tem med00 de meter 00 no 00rifici00 d00s neg00 na00 pa00ça
Ap00st00 que o d00rgad00 ri em dar 00 n00s maluc00 que usa hack em j00g00 quadrad00Robinh00 disse:
vai estudar kidzinArGeA disse:Vem fazer isto no region1 cara
Como se eles não fossem UAUEUAEUAU' mano eles criam clan fake pra vir full boloso. Eu fui esse glad pelo tt2 ( pq matrix já dominamos e tá mó paia ) nego vinha de boloso que nem o caralho mais fazer oque né parsa, eles só vao ir hall por causa de hacker e quando chegarem lá não poder usar o seu brinquedinho KKKKKKKKKKK duvido que durem muito no hall UAEUAUEAU antes de virem tretar aqui UnD nos encontramos no hall e lá vemos quem é melhor e quem é o " projeto de rival " e ah dezembro eu colo ai pra brincar dnv parsas e ah melhorem na s10 pq em zerada n me mataram com ela, imagine com statsulyssesfreitas disse:hack é coisa de mongoloidis , flw
EU MATO.Imakusaiel disse:Como se eles não fossem UAUEUAEUAU' mano eles criam clan fake pra vir full boloso. Eu fui esse glad pelo tt2 ( pq matrix já dominamos e tá mó paia ) nego vinha de boloso que nem o caralho mais fazer oque né parsa, eles só vao ir hall por causa de hacker e quando chegarem lá não poder usar o seu brinquedinho KKKKKKKKKKK duvido que durem muito no hall UAEUAUEAU antes de virem tretar aqui UnD nos encontramos no hall e lá vemos quem é melhor e quem é o " projeto de rival " e ah dezembro eu colo ai pra brincar dnv parsas e ah melhorem na s10 pq em zerada n me mataram com ela, imagine com statsque triste ;-; flws parsas até dezembro e até o hall
EU NÃO CURTI ISSO KOSAKOSAKOSAKOSKOAKOSAKOSAOK'DeathM4nzZ disse:EU MATO.
zLuminous disse:Meu deus...
Se o servidor tá fraco de jogar, por que diabos joga nele então?
Seria -1 noob nos servidores, muito bom.
CraftLandia é ótima, quem xinga é recalque.