esse fiiw é comedia dms mano kkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iPerna disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nada ve mano não viaja, aonde que tu ta vendo flecha ??
Flecha antes de ficar pvp on, se acha que existe algum hack que consegue bater em 23 pessoas ao mesmo tempo ? Tá MUITO enganado meu amigo.

yBrennoXDD disse:
Flecha antes de ficar pvp on, se acha que existe algum hack que consegue bater em 23 pessoas ao mesmo tempo ? Tá MUITO enganado meu amigo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O DELAY LÁ É ZERO CACHORRO CLARO Q DÁ PRA BATER EU TAVA LÁ NO GLADIADOR E VÍ PORRA MDS.

iPerna disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O DELAY LÁ É ZERO CACHORRO CLARO Q DÁ PRA BATER EU TAVA LÁ NO GLADIADOR E VÍ PORRA MDS.
Pra começar não é delay 0 é um delay baixo, porque se fosse delay 0 era só colocar o autoclick no 0 que você explodia o cara em 8 segundos.. E mesmo se fosse delay 0, isso não influenciaria em NADA para que ele pudesse bater em mais de uma pessoa ao mesmo tempo, porque se você não sabe, os servidores da craftlandia tem anti-cheat, então larga de defecar pelos dedos, abraços.​

iPerna disse:
Como você tem a capacidade de me dar raiva a cada comentário que você faz ? a lembrei, tenho aversão a crianças estupidas.
crianças ? falo o lek de 14 anos né fimosao do crl anony para de me marca pfpf

yBrennoXDD disse:
Pra começar não é delay 0 é um delay baixo, porque se fosse delay 0 era só colocar o autoclick no 0 que você explodia o cara em 8 segundos.. E mesmo se fosse delay 0, isso não influenciaria em NADA para que ele pudesse bater em mais de uma pessoa ao mesmo tempo, porque se você não sabe, os servidores da craftlandia tem anti-cheat, então larga de defecar pelos dedos, abraços.​
Olha o video do luan, ele explode o mlk em 5 segundos, o freecam não tomava hit, nem o alt, e ele conseguiu hitar metade e dps a outra metade, não fala bosta se não tava la.

xArceus disse:
crianças ? falo o lek de 14 anos né fimosao do crl anony para de me marca pfpf
Pois é, foi hipocrisia da minha parte te chamar de criança mas do mesmo jeito, você continua sendo um bosta retardado que persegue a UnD (nem sei porque) falando bosta em todo tópico que nós fazemos, então o ''fimose'' aqui é você doente.

yBrennoXDD disse:
Você nem tava no glad seu doente fala muita merda mano e mesmo, ''flecha antes de ativar o pvp'' o server teria que ser suupeeer lagado pra isso acontecer porque até hoje eu não vi isso acontecer...

iPerna disse:
Pois é, foi hipocrisia da minha parte te chamar de criança mas do mesmo jeito, você continua sendo um bosta retardado que persegue a UnD (nem sei porque) falando bosta em todo tópico que nós fazemos, então o ''fimose'' aqui é você doente.
doentão não to poco me fundendo pro seu Clan UnD não falei bosta nenhuma apenas me defendi do seu amigo ranma me botando num assunto entre seu clan e o clan yny.

xArceus disse:
doentão não to poco me fundendo pro seu Clan UnD não falei bosta nenhuma apenas me defendi do seu amigo ranma me botando num assunto entre seu clan e o clan yny.
Sem tretas neste tópico, o foco é a mitagem do fiiwzola :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar