esse fiiw é comedia dms mano kkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DeathM4nzZ disse:
Olha o video do luan, ele explode o mlk em 5 segundos, o freecam não tomava hit, nem o alt, e ele conseguiu hitar metade e dps a outra metade, não fala bosta se não tava la.
Manda o video e o tempo.
iPerna disse:
Você nem tava no glad seu doente fala muita merda mano e mesmo, ''flecha antes de ativar o pvp'' o server teria que ser suupeeer lagado pra isso acontecer porque até hoje eu não vi isso acontecer...
E tb nunca vi um hack , bater em mais de uma pessoa tb..

DeathM4nzZ disse:
VIAJA NÃO MANOOO
Mó brisa esses cara...
iFefasXD disse:
conhece delay 0? Pq o titan 2 ta assim e da pra bater em tds ao msm tempo
Ta querendo chamar atenção deixa ele.

yBrennoXDD disse:
Tu que conhece né. Devia saber se conhece tanto que existe uma coisa chamada anti-cheat que impossibilita você de bater em muitas pessoas..
Cara já parei de levar a sério oque você fala quando tu disse que era flecha ''atrasada'', já deu pra perceber que você realmente não sabe oque fala.

iPerna disse:
Mó brisa esses cara...
Ta querendo chamar atenção deixa ele.

Cara já parei de levar a sério oque você fala quando tu disse que era flecha ''atrasada'', já deu pra perceber que você realmente não sabe oque fala.
lambe minha rola agora

Ranma disse:
é so pedir pro abelneles,que talvez ele devolva sua conta '-'
pelo que vc me falou no youtube vcs não conseguem upar conta, então pode ficar com essa que eu upo outra pra mim.

Fiiw disse:
pelo que vc me falou no youtube vcs não conseguem upar conta, então pode ficar com essa que eu upo outra pra mim.
mancada o que fizeram com vc,dps dessa to contigo,vamo pega hall juntos ano que vem,pode cre?

Fiiw disse:
tu conseguiu uma daquele naipe em 6 meses man , mais 6 meses denovo tu vai upa slk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar