esse forum mudou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Koratsu

Bom
Entrou
Jun 10, 2013
Cubos
0
aaa.png
e jesus, não foi pra melhor... que layout tosco é esse?

Voltei hoje a atividade no fórum. Achei bem estranho esse layout, preferia o antigo, mas é questão de costume, daqui a pouco me acostumo com esse, você deve se acostumar também é questão de tempo.:beleza:;)

Voltei hoje a atividade no fórum. Achei bem estranho esse layout, preferia o antigo, mas é questão de costume, daqui a pouco me acostumo com esse, você deve se acostumar também é questão de tempo.:beleza:;)

Yep, também preferia o antigo, ao que parece foi o preço de mudar de IPB para XF, vai ser difícil acostumar. Boa sorte nas suas atividades, jovem, também voltei hoje.

sdds do antigo e pa, mas como dizem... costume né
lindo work irmão!

Valeu menino(a) Yato

Achei quase a mesma coisa do antigo, mas achei bem feio ter tirado a reputação com aqueles símbolos que tinha.

Achei quase a mesma coisa do antigo, mas achei bem feio ter tirado a reputação com aqueles símbolos que tinha.

Eu achei bem feito ter tirado, desútil!
Quanto ao fórum, eu preferia o antigo na época que ele estava aqui, hoje estaria ultrapassado.

Demorou muito para eu me acostumar, mas consegui, ainda bem. :)
Mesmo assim sinto muita falta do antigo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar