Esse jogo roda no meu PC?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Contrizinho

Bom
VIP
Entrou
Nov 21, 2011
Cubos
0
Iae galera , eu queria baixar o Lineage 2 Interlude , mas não sei se roda no meu PC , meu PC tem essas configurações :

Processador Intel Pentium Dual Core
Placa de vídeo de 128MB ! Meu deus
Memoria RAM de 2GB...

Se vocês me disserem se esse jogo roda ficarei muita agradecido!

Mas lembrando que é o Lineage 2 Interlude , e não as outras versões dele!

Véi, 128mb de placa de vídeo?
Acho que só um jogo tosco como minecraft roda.

eu não tenho placa de video mas roda combat arms, só não roda bem por causa do processador e da memoria

voltando ao tpc

acho que roda legal, não tenho certeza, pois meu pc é de 1gb, rodou com lag, então um de 2gb com um processador pelo menos razoavel acho que no seu roda de boa :D

eu não tenho placa de video mas roda combat arms, só não roda bem por causa do processador e da memoria

voltando ao tpc

acho que roda legal, não tenho certeza, pois meu pc é de 1gb, rodou com lag, então um de 2gb com um processador pelo menos razoavel acho que no seu roda de boa :D

voltando ao tpc

pc da xuxa?
é nois

lw roda até no pc do ben 10, o meu rodava ... sv private, mas l2 é jogo de macho, hehe,

@jogo

Procure resetar e combar classes

Véi, 128mb de placa de vídeo?
Acho que só um jogo tosco como minecraft roda.

Minecraft é pesado... Tenta rodar em um Pentium 4 com onboard da SiS, nem abre... As pessoas pensam que ele é leve pelos gráficos...

Minecraft é pesado... Tenta rodar em um Pentium 4 com onboard da SiS, nem abre... As pessoas pensam que ele é leve pelos gráficos...
os gráficos podem até ser leves, mas não é mais de 482904392 bilhões de bloquinhos que aparecem na sua frente, isso laga demais e nenhum computador roda bem :3

Tu consegue rodar sem efeitos de sombra, detalhes no world, deixa tudo off... só ativa as texturas do chão e as texturas das armaduras... o resto tu tira tudo, que tu roda legal :)
[edit] o texto tava sem coerência nenhuma [/edit]​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar