Esse leva a sério Yu-Gi-Oh

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OMG, mas que história sensacional!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KRL! Encontrei minha alma gêmea *-* Eu pensava ser o único babaca que personaliza cartas e fica zuando os outros.

Eu jogo a carta "Aliança de casamento" e peço a mão desse cara em casamento. Em seguida eu jogo a carta "Ameaça de morte", pra caso ele não queira aceitar. E ainda deixo uma carta virada pra baixo.

zBrenoGamers disse:
OMG, mas que história sensacional!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

zPikachuPlayer disse:
q-q shaushausashuashusahs

VagalumeCego disse:
KRL! Encontrei minha alma gêmea *-* Eu pensava ser o único babaca que personaliza cartas e fica zuando os outros.

Eu jogo a carta "Aliança de casamento" e peço a mão desse cara em casamento. Em seguida eu jogo a carta "Ameaça de morte", pra caso ele não queira aceitar. E ainda deixo uma carta virada pra baixo.
Kkkkk. Ainda aprendo a fazer isso. :D

O que mais me surpreendeu foi os erros de português
Mds q-q

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

zLuiza disse:
;-; Tá sou engraçada agr q-q blz u-u
Não sei auheuaea. Me faz rir então. o/

Camanii disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

RainyPESCADOR disse: