Tenta achar alguma coisa engraçada e me mostra, ou conta uma piada, sei lá!zLuiza disse:;-; como ué ;-;

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenta achar alguma coisa engraçada e me mostra, ou conta uma piada, sei lá!zLuiza disse:;-; como ué ;-;
;-; ai se me ferra u-uLucasExtremeX7 disse:Tenta achar alguma coisa engraçada e me mostra, ou conta uma piada, sei lá!![]()
Ué. Então tá né. ;-;zLuiza disse:;-; ai se me ferra u-u
É tu o moçu das carta?Não sei auheuaea. Me faz rir então. o/
Esse cara é o bixão. E de onde veio essa, tem muito mais. :V
Não jovi, não tenho nem celular. ;-;Victorrmi disse:É tu o moçu das carta?
xJinzouEnemy02 disse:é cada um que eu vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é o primeiro yu gi oh que me faz rir dms kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk, ainda to rindo disso meu Deus. KkkkkDelat0r disse:to rindo d+ mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não jovi, não tenho nem celular. ;-;Victorrmi disse:É tu o moçu das carta?
xJinzouEnemy02 disse:é cada um que eu vejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é o primeiro yu gi oh que me faz rir dms kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkk, ainda to rindo disso meu Deus. KkkkkDelat0r disse:to rindo d+ mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postei novo tópico de zoeira!EliteKingHD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse daqui é melhor -qLucasExtremeX7 disse:Não jovi, não tenho nem celular. ;-;
Kkkkkkkk, ainda to rindo disso meu Deus. Kkkkk
Não jovi, não tenho nem celular. ;-;
Kkkkkkkk, ainda to rindo disso meu Deus. Kkkkk
*Um mito acaba de entrar neste fórum.xJinzouEnemy02 disse:esse daqui é melhor -q
![]()
![]()
![]()
Eu sei. :VzTuts disse:Kkkkkkkkkkk foda cuzaum
Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Faz mais topicu assim kkkkLucasExtremeX7 disse:Eu sei. :V
Em breve...zTuts disse:Faz mais topicu assim kkkk
Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Theunando disse:Kkkkkkkkkkkkjkkkkjjkkkkkkkk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Auehauehuahea.wMichelsZ disse:Auhyehsigtuabrvauev :v
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk