Esse notebook é bão ? roda uns qts fps mazomeno ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iPB

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 17, 2013
Cubos
0
Gabrielpossarx8 disse:
a ums 90/140 fps gravando no glad Obs: como eu sei? mesmo config do pc da minha tia e eu joguei la@!
gravando no glad ? :o eta pora

Não usa só pra minecraft cara, esse pc aguenta vários jogos de boa, é parecido com o meu só a placa de vídeo é diferente

Sendo sincero o meu é bem melhor q esse mas pega em glad 40fps as vezes tem chance de peha 100 mas é difícil tua net é boa ??

e meu é tipo esse aki so n lembro o disco rigido
i7 windowns 8.1 memoria 1gb disco rígido n me lembro se 1t ou 500gb

GladiadorM disse:
monta 1 pc jovem
ja tenho pc , eh pro meu pai ele ja quer troca o dele , e eu venho aq as vzs e eh zuado jogar cm fps baixo

Eucom disse:
Não usa só pra minecraft cara, esse pc aguenta vários jogos de boa, é parecido com o meu só a placa de vídeo é diferente
eh q nao eh pra mim , meu pc eh bao ja roda uma par de jogo dahora , so minha net q eh zuada '-'

iToth disse:
Bota muita fé não mano, se você quer jogar, compra um PC que e melhor.
tlgd , n quero um pc zika da nasa , quero mais ou menos q rode uns 70 fps por ai ... ate pq ja tenho meu pc esse eh pro meu pai '-'

iLucasXDD disse:
tlgd , n quero um pc zika da nasa , quero mais ou menos q rode uns 70 fps por ai ... ate pq ja tenho meu pc esse eh pro meu pai '-'
Tem um canal chamado luigiiglesias da uma olhada la cara, la tem um pc que deve roda ate que legal o mine por 1500, melhor que compra esse not ai.

• Curtir
Reactions: iPB
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar