Esse notebook é bom para jogos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

milesmaverick

Neutro
Entrou
Nov 15, 2013
Cubos
0
Pessoal, estou em procura para um notebook para jogar e rodar programas de modelagem 3D, e achei esse aqui. A configuração dele é boa?

Marca: Lenovo
Modelo: G400S

Processador: Intel Core i5 3230M @ 2,6 GHz
RAM: 4 GB (Comprar o de 4 GB mesmo e depois expandir)
HD: 500 GB (Estou pensando em pegar a versão com 1 TB de HD)
Gráficos: Intel Graphics
SO: Windows 8

Nesse linj tem a versão com 1 TB de HD
http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=121191&fq=C:247/254/3058&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=121191&utm_campaign=informatica+121191

bom esse pc nao é tao bom, mesmo tendo um processador core i5 ele nao é bom pois esse processador deve ser de 1° geração por isso é meio devagar.

recomendo comprar um pc desktop, de preferencia um pc gamer.

obs: vou te mandar um " pm " te mostrando alguns links de pc's gamer

AscensionTunez disse:
Mano Nenhum Notebook e recomendavel pra jogos :S
Confirmo por experiência própria. Se quiser um note para jogos vai acabar gastando muita grana e vai ser do estilo Alienware, que não são dotados de muita beleza. Indico você comprar um Desktop mesmo, não um Note.

Meu notebook é quase igual esse ai, 2 anos de uso... só roda minecraft em tela cheia agora e crasha as vezes '-'

Nunca mais vou comprar um notebook pra jogos ,-,

xPKill disse:
Confirmo por experiência própria. Se quiser um note para jogos vai acabar gastando muita grana e vai ser do estilo Alienware, que não são dotados de muita beleza. Indico você comprar um Desktop mesmo, não um Note.
hum... tenho um colega que tem um note i5 (parecido com o que eu quero comprar, mas o dele é um i5 de 1,6 GHz) e ele consegue rodar até Battlefield 4 (no mínimo, mas consegue)... E com o meu AMD C-70 até consigo rodar alguns jogos, mas dois programas que estão ferrando a minha vida e que estão me fazendo trocar de PC: 3D Studio Max e o Zbrush...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar