Esse notebook é bom pra jogos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É satisfatório digamos assim, por se tratar de notebook não tem GPU off-board, o processador é bom, mas não posso garantir rodar tudo no máximo, só o minecraft mesmo.

:bunny:

iLock disse:
É satisfatório digamos assim, por se tratar de notebook não tem GPU off-board, o processador é bom, mas não posso garantir rodar tudo no máximo, só o minecraft mesmo.

:bunny:
a placa de video é uma gt 830m de 2gb

Cara pra jogo , n compra notebook , por favor , ja me ferrei comprando notebook , tive q vender e comprar 1 pc , n importa o not , pc é melhor

Heavy33121 disse:
a placa de video é uma gt 830m de 2gb
huahuahuaha, não tinha visto, mas DDR3 continua sendo mediana, não espere nada de ''íncrivel'' desse notebook não, é um bom notebook, acredito que rode a maioria dos jogos, mas agora no máximo, já é outra conversa....

iLock disse:
huahuahuaha, não tinha visto, mas DDR3 continua sendo mediana, não espere nada de ''íncrivel'' desse notebook não, é um bom notebook, acredito que rode a maioria dos jogos, mas agora no máximo, já é outra conversa....
a obrigado

MrExemple disse:
Cara pra jogo , n compra notebook , por favor , ja me ferrei comprando notebook , tive q vender e comprar 1 pc , n importa o not , pc é melhor
atualmente tenho um notebook com uma intel hd 4000 como eu nao sou de jogar jogo pesado essa intel roda muito jogo no alto pra min e eu uso notebook faz 5 anos nunca fui pra pc entao eu gosto de coisa mais compacta pc sai muito caro pra min.

Heavy33121 disse:
esse hardware da GT 830M é bom?
https://www.techpowerup.com/gpudb/2560/geforce-830m.html
554.0 GLOPS acredito que aguente rodar
:thanks:
64 Bits a arquitetura da placa....... DDR3, isso é ultrapassado já, 2GB de memória é pouco para os jogos atuais, eu tenho uma 128 bits, e já não da conta mais do recado de jogos novos, fora o Clock dela 1082 Mhz, é mediano, ruim para jogos atuais. :bunny: :bunny:

iLock disse:
64 Bits a arquitetura da placa....... DDR3, isso é ultrapassado já, 2GB de memória é pouco para os jogos atuais, eu tenho uma 128 bits, e já não da conta mais do recado de jogos novos, fora o Clock dela 1082 Mhz, é mediano, ruim para jogos atuais. :bunny: :bunny:
a obrigado amigo mas sabe me dizer se ela é capaz de rodar no minimo gta 5 no medio 60 fps, ? por que vi ums videos que estavam com uma 820M no medio e textura no alto , um hardware um pouco inferior ao da GT 830, como nunca tive nvidia só intel mesmo nao entendo dessas coisas.
tipo eu quero so pra jogar TF2 , gta v mesmo até la eu compro um console next-gen.

Heavy33121 disse:
a obrigado amigo mas sabe me dizer se ela é capaz de rodar no minimo gta 5 no medio 60 fps, ? por que vi ums videos que estavam com uma 820M no medio e textura no alto , um hardware um pouco inferior ao da GT 830, como nunca tive nvidia só intel mesmo nao entendo dessas coisas.
tipo eu quero so pra jogar TF2 , gta v mesmo até la eu compro um console next-gen.
Olha cara, vou ser bem realista com você, recomendado para jogos é computador de mesa, a não ser que você estiver falando de um AVELL, nas informações técnicas falta por exemplo o GHZ da CPU, a frequência da Ram, fora que o GTA V consome até 7Gb de memoria, claro isso rodando tudo no máximo, não posso te afirmar nada, mas por ser um processador bom, ele podera rodar GTA V sem problemas, mas agora a 60 FPS e no médio, não posso te garantir nada, só testando para saber. :bunny:

Heavy33121 disse:
atualmente tenho um notebook com uma intel hd 4000 como eu nao sou de jogar jogo pesado essa intel roda muito jogo no alto pra min e eu uso notebook faz 5 anos nunca fui pra pc entao eu gosto de coisa mais compacta pc sai muito caro pra min.
Mas se levar em consideração, se vc implantasse um pc com as mesmas configurações desse notebook, sairia um pouco mais barato é seria um pouco mais eficiente tb, um dos maiores problemas de um notebook é a ventilação, que mesmo com coolers extras ainda não supera a de um bom gabinete...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar