esse notebook roda jogos pesados ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

fubuki2X

Neutro
VIP
Entrou
Jul 26, 2013
Cubos
0
esse notebook roda jogos ??

notebook samsung 700Z4A-SD1 com intel core i5-240M, 6GB, 1TB, Gravador de DVD, HDMI, Bluetooth, windows 7, e placa de vídeo: AMD Radeon HD 6750M(Power Xpress) 1 GB de memoria dedicada

quero saber oque vcs acham ??

fubuki2X disse:
esse notebook roda jogos ??

notebook samsung 700Z4A-SD1 com intel core i5-240M, 6GB, 1TB, Gravador de DVD, HDMI, Bluetooth, windows 7, e placa de vídeo: AMD Radeon HD 6750M(Power Xpress) 1 GB de memoria dedicada

quero saber oque vcs acham ??
Com placa dedicada é outra história...
Roda sim.
Por quanto vc viu ele?

fubuki2X disse:
aki na minha cidade ta custando 2 mil, mas na net ta 1,500 em um site
Eu tenho um Asus k45a, 6 gbram, core i5 3ª gerecao, mas nada disso adianta sem placa dedicada, infelizmente.
Paguei 2 mil no meu ano passado.
Se vc lembrar o site, passa por mp ra mim pf!
vlw!

Milinudo disse:
Eu tenho um Asus k45a, 6 gbram, core i5 3ª gerecao, mas nada disso adianta sem placa dedicada, infelizmente.
Paguei 2 mil no meu ano passado.
Se vc lembrar o site, passa por mp ra mim pf!
vlw!
ok, pode deixar eu passo pra vc o site, tenho que ver se tem em estoque no site, pois tinha poucos no estoque quando entrei

roda no minimo.
caso queira ultilizar no maximo o seu poder de processamento, sugiro que não fique muito tempo com pc ligado, desligue um pouco para descanso pois essa placa esquenta bastante.

jamaicaa disse:
roda no minimo.
caso queira ultilizar no maximo o seu poder de processamento, sugiro que não fique muito tempo com pc ligado, desligue um pouco para descanso pois essa placa esquenta bastante.
ok, vlw pela dica :)

Roda sim. você vai se deparar com algumas travadas, e terá que coloca o jogo no minimo (oque é chato com peças potentes).

Mas Eu tenho uma dica muito ÚTIL !
A bateria do notebook oscila bastante, as vezes vai de mal a pior, é tipo uma montanha ruça, o desempenho do pc sobe e desce vai em 90% a 5% em questão de milésimos.

aconselho a remover a bateria e colocar direto na tomada.

Ficar com o notebook na tomada vai fazer com que não oscile, então vai ficar a mesma coisa que um computador,a mesma coisa mesmo, porque não cera moveu na tomada ~.~

MAS é uma boa :D

Claro que sim, mais na minha opinião para jogos pesados "fps, mmo, etc" eu prefiro o bom e velho computador, por causa do facío manuseamento... (teclas maiores, mouse sem fio, placa de vídeo mais potente, etc) mais é só minha opinião, outros irão pensar ao contrario!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar