Esse pc e bom? ou preciso comprar outro? :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luiz G

Excelente
Banido
Entrou
Jul 8, 2015
Cubos
0
Olá amigos

venho Hojé perguntar a vocês se meu pc e bom?
ou se preciso comprar outro '-'

9mINRJb.png

'-'

Sinceramente não sei o por quê da pergunta, se for só pra jogar Minecraft tá ótimo. Se não está satisfeito com o FPS aloque mais memória para o java ou use linux.

JeffersonJJ disse:
Sinceramente não sei o por quê da pergunta, se for só pra jogar Minecraft tá ótimo. Se não está satisfeito com o FPS aloque mais memória para o java ou use linux.
Muito obrigado gostei da resposta de filosofo

Se for pra jogar mine e tiver com FPS bom tá ótimo, só tu pode responder isso ué

Luiz G disse:
Olá amigos

venho Hojé perguntar a vocês se meu pc e bom?
ou se preciso comprar outro '-'

9mINRJb.png

'-'
Falta informação: HD, placa mãe, e placa de vídeo. na minha opinião não tem como dar parecer

Sinceramente, tudo depende o que realmente quer, jogar jogos pesados em modo hard, requer periféricos melhores, ao contrario está na média

Perguntar aqui, se é bom ou não é um tiro na água, é raríssimo alguém com conhecimento de montagem de PC, faça uma pergunta simples para saber se tem ou não conhecimento de PC

Você sabe otimizar o BIOS? se falar sim, então ensina, não sabe é mais um paraqueda

Da pra ir um glad maneiro kkk não e mt bom para jogar outro tipos de jogos aumente a memoria e coloque uma placa de video !

bomzinho, melhor que o meu
roda uns 3 mines sem lag ne?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele não é ruim mas também não é bom. Da pra fazer um bom proveito. Se quiser gráficos e jogos pesados precisa trocar. Se quiser ficar de boa sem ficar no gráfico TOP e jogos TOP, pode ficar com esse.

Tem placa de vídeo?Se nao tiver poem uma, e poste tbm qual é sua placa mão, é PC?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar