guruhimalaia
Bom
Bom vou postar aqui as configurações do meu notebook e quero saber se é bom ou não

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!q-q tá de brinkeicho itu mi cara? '-'SeitixBR disse:Notebook? melhor que meu pc de mesa cara ;-;
guru se fica se achando ai ;-; se sabe que seu noot é bom acreano fididoguruhimalaia disse:q-q tá de brinkeicho itu mi cara? '-'
BF 3 e warz ;-;ThratzysX disse:Depende, tu quer jogar oq?
630M não é forte.
Sem zueira, meu pc de mesa é i5, 4gb de ram, e a a placa eh GT610 ;-;guruhimalaia disse:q-q tá de brinkeicho itu mi cara? '-'
pederola itri lovi ? gougougrichardbrow1 disse:guru se fica se achando ai ;-; se sabe que seu noot é bom acreano fidido
Go escutar um perola it love ?
BF3 no low ou médio na sua resolução.guruhimalaia disse:BF 3 e warz ;-;
BF 3 já jogava e queria jogar no high com pelo menos uns 20 fps,porque no medium rodo a uns 30~40ThratzysX disse:BF3 no low ou médio na sua resolução.
Para ser bem sincero, nem sei se vai rodar :3 // Não manjo dos notebook, fiz comparação com desktop mesmo.
Win 8 melhora o desempenho do pc?zVaretao disse:O meu acho ótimo, e é quase semelhante ao seu
![]()
Ótimo notebookzVaretao disse:O meu acho ótimo, e é quase semelhante ao seu
Eu tenho warz e jogo no low e em hd, não ful hd e não chega a 30 frames, mas como o warz é um jogo que não tem uma movimentação rápida como bf3 e bo2, não atrapalha muito.![]()
Consome menos memória que o 7.guruhimalaia disse:BF 3 já jogava e queria jogar no high com pelo menos uns 20 fps,porque no medium rodo a uns 30~40
Win 8 melhora o desempenho do pc?
2700, mas foi uns 2900 porque meu irmão pediu uma mochila junto para ele.ThratzysX disse:Ótimo notebook. Pagou quanto?
Vou atualizar,pode me mandar o site que comprou o seu note ? e.ezVaretao disse:Consome menos memória que o 7.
2700, mas foi uns 2900 porque meu irmão pediu uma mochila junto para ele.
http://avell.com.br/ ta aeguruhimalaia disse:Vou atualizar,pode me mandar o site que comprou o seu note ? e.e
vlw ;-;zVaretao disse:
Tem certeza que a GTX 650 vai rodar GTA 5?Mackey disse:vou comprar uma placa geforce 650 pra joga gta 5 ;-; a minha é ATI RADEON HD 400 ;-;
Desinformado... Um grupo cada vez maior de jogadores não está satisfeito com o fato de que a Rockstar decidiu ignorar o PC para o lançamento do jogo Grand Theft Auto 5. Já são 220 mil assinaturas em um abaixo-assinado virtual para trazer o game para a plataforma.ThratzysX disse:Tem certeza que a GTX 650 vai rodar GTA 5?
(É claro, se a rockstar fizer para PC, VAI SER EXCLUSIVO PARA PS3)