630M não é muito forte ². compre uma placa melhor que fica tudo perfeito, mais de resto tá muito bom melhor que meu pc

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado pela informação, eu realmente não pesquisei nada relacionado a GTA 5. Agora já sei sobre o assunto.Mackey disse:Desinformado... Um grupo cada vez maior de jogadores não está satisfeito com o fato de que a Rockstar decidiu ignorar o PC para o lançamento do jogo Grand Theft Auto 5. Já são 220 mil assinaturas em um abaixo-assinado virtual para trazer o game para a plataforma.
GTA 5 é o jogo mais aguardado para o restante do ano, mas até o momento, apenas os jogadores do Playstation 3 e Xbox 360 terão acesso ao game.
"GTA tem sido parte da vida de muitas pessoas e é uma vergonha não vermos a nova edição do jogo sendo lançada na plataforma mais poderosa. Coisas como modificações sempre foram grande parte dos games para PC e um GTA modificado geram os momentos mais divertidos que você pode ter", afirma o abaixo assinado.
A Rockstar possui tradição em atrasar o lançamento de seus jogos para o computador, mas costuma levar uma versão para a plataforma. Os lançamentos mais recentes da empresa (Max Payne 3 e L.A. Noire), e até mesmo GTA 4, também foram lançados primeiro para os consoles, mas chegaram para o PC posteriormente. Entretanto, Red Dead Redemption nunca foi lançado para o Windows.
A tendência é que a Rockstar lance, sim, seu jogo para o PC, mas que o lançamento seja atrasado em alguns meses, como forma de combate à pirataria que é inerente à plataforma.
De nadaThratzysX disse:Obrigado pela informação, eu realmente não pesquisei nada relacionado a GTA 5. Agora já sei sobre o assunto.