Ola.
Queria sabe si essa Maquina e boa -q
Para pidir de Niver

Olha ae i avaliem
http://www.firstplace.com.br/loja/computador/core_i7_ghostNa Cor Preta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou ano que vem pra nasa -qmestrekil disse:sei n pergunt ano posto ipiranga,zueira carai mano vai trabalhar na nasa?
Isso mesmo que eu queroYurii0 disse:Fera , se voçê ta querendo uns 180~210 fps no glad , gravando com skype / ts aberto e a maquina certa pra tu![]()
ChirpArt mano a maioria do youtubers pede seu pc nesse site aeRydan disse:Meu deus se é.
Só acho caríssimo.
Na ChipArt Informatica motando seu PC, sai muito mais barato.
Vai esse mesmoDJRemix disse:É bom sim, Mais compensa comprar um mais barato que é quase a mesma coisamerda
Zoa *--------*
Claro ne si nao fazer pelo menos issofakeshark disse:esse dai roda sem lag kkk mt bom
Maioria dos YouTubers é rica véi.Sky Dark disse:Vou ano que vem pra nasa -q
Isso mesmo que eu quero
ChirpArt mano a maioria do youtubers pede seu pc nesse site ae
Se é loko vou jogar uma par de jogo -qDark Fir3 disse:Bom se for para jogar so minecraft e muito bom mas caso queira jogar jogos atuais e bom
Eu ia compra na chirp art mais nem vou maisRydan disse:Maioria dos YouTubers é rica véi.
Vai lá e compara os preços, não é um site com reputação maior que vai fazer um PC mais barato.
A Firt Place é boa, porém é cara, é isto que eu quero lhe expor.
Mas voltado ao PC, você rodará tudo que é jogo Atual em Full HD de boa.
Sou + compra mesmoBigLan disse:O pc é bom, mas recomendo ir montando por pc que você ira economizar bastante ...
vlwjoaoPASA disse:Sim, e boa
Vale a pena
vlwAlissonLofy disse:Esse Pc e Muito Bom Sim
Metas
Obter a sua curtida [ ] ----------------------------------/\
Vlw coraçao -qFodenSse disse:Ta de Brinkz?? ainda pergunta cara, CLARO QUE É FODA.
vlw s2MsKylewRgt12 disse:É bom sim, mas dando uma pesquisada por ai, vc axa pcs melhores por preço menor...
Vlw vlw vlwThratzysX disse:É bom, mas compensa mais uma placa vídeo melhor e um processador pior.
(p/jogos)