Esse PC é BOM ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zCappsBR disse:
Sim . É até barato '-' compra uma tela boa , fica melhor ainda
Sim , isso que achei estranho .. é muito bom esse PC , no GLAD roda quantos FPS será ?

TheDahaka disse:
é bom, soque eu aconselho comprar o pc first blood (comprei o meu ai)
Como assim First Blood , o que é isso ?

alsantos disse:
Sim, e melhor, não é tão caro..
Sim , tem um custo beneficio acessível :D

DuckFavelado disse:
Sim , isso que achei estranho .. é muito bom esse PC , no GLAD roda quantos FPS será ?

Como assim First Blood , o que é isso ?

Sim , tem um custo beneficio acessível :D
first blood e o nome do pc, é um pouco mais caro apenas mas compensa viu

DuckFavelado disse:
Pode me passar o LINK ?

Qual a diferença entre eles ?

É mais pra BOM ou mais pra MENOS ?
Pra mine ele até que é bom eu chutaria uns 350 fps brincando,mais depende do jogo .-.

DuckFavelado disse:
Pode me passar o LINK ?

Qual a diferença entre eles ?

É mais pra BOM ou mais pra MENOS ?
tipo o preço deles é bem perto e o 6300 fazendo um overclock não tão grande consegue operar aos mesmo Ghz do fx 8350 e pelo menos tu iria demorar para trocar de processador ainda mais se for um fx 6300 fora que ele junto de uma boa VGA faz um estrago!

FearBombero disse:
Pra mine ele até que é bom eu chutaria uns 350 fps brincando,mais depende do jogo .-.
Segundo a Equipe ChipArt , disseram que roda BF4 no Médio FULL HD brincando ... se roda BF4 então suave, o resto é ficha :p

Betinho00BR disse:
tipo o preço deles é bem perto e o 6300 fazendo um overclock não tão grande consegue operar aos mesmo Ghz do fx 8350 e pelo menos tu iria demorar para trocar de processador ainda mais se for um fx 6300 fora que ele junto de uma boa VGA faz um estrago!
Me indique um PC GAMER que não passe de 2mil reais, que rode BF4 no Medio FULL HD e que seja ao mesmo tempo FODA , manja ?

DuckFavelado disse:
Me indique um PC GAMER que não passe de 2mil reais, que rode BF4 no Medio FULL HD e que seja ao mesmo tempo FODA , manja ?
manjo te passo a configuração do meu pc que da uns 1800 mais ou menos só que se tu quiser fazer um upgrade no futuro vai ter que trocar a placa mãe serve?

TheDahaka disse:
Foi mal, o site deu uma mudada cabulosa rs... Mas o pc era esse https://www.youtube.com/watch?v=uIQDzwVjPB0
Vlw lesk !
é fodao esse ?

Betinho00BR disse:
manjo te passo a configuração do meu pc que da uns 1800 mais ou menos só que se tu quiser fazer um upgrade no futuro vai ter que trocar a placa mãe serve?
Só mandar !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar