Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por exemplo aqui em SÃO PAULO { onde eu moro } , tem a Santa Efigenia, que vende TUDO ...zBanMelo disse:É bom, porém se você procurar peça por peça sai mais barato..
Acho que 1500 não, porém ficará mais barato do que o do site. E outra coisa tem lojas ótimas online, como a kabum e o balão do informatica dá uma olhada neles.DuckFavelado disse:Por exemplo aqui em SÃO PAULO { onde eu moro } , tem a Santa Efigenia, que vende TUDO ...
Será que se eu comprar lá ... eu pago ao todo 1500 reais ou menos ?
Roda BF4 no Ultra ou Médio FULL HD ? Roda Far Cry ?Pramo disse:Recomendo pegar uma r7 260x mesmo preço da gtx 750 e o desempenho é melhor e sem falar que o processador também é AMD mais não faz muita diferença '-'
eu tenho '-' roda bf4 de boasDuckFavelado disse:Vlw lesk !
é fodao esse ?
zCappsBR disse:Sim . É até barato '-' compra uma tela boa , fica melhor ainda
Blz , vou dar uma conferida ... vlw lesk !zBanMelo disse:Acho que 1500 não, porém ficará mais barato do que o do site. E outra coisa tem lojas ótimas online, como a kabum e o balão do informatica dá uma olhada neles.
Ai sim !103queijos103 disse:Sim, é bom!
Qual menor a resolução mais FPS ?zSentinelaPVP disse:Sim . É até barato '-' compra uma tela boa , fica melhor ainda
Com a placa de vídeo r7 260x consegue no alta em full hd a 60 a 70 fps tranquilo.DuckFavelado disse:Roda BF4 no Ultra ou Médio FULL HD ? Roda Far Cry ?
Vou comprar por peças e montar !Pramo disse:Com a placa de vídeo r7 260x consegue no alta em full hd a 60 a 70 fps tranquilo.
mcChrome disse:É Bomm '--' :mobzombie:
Ass:ABRAA LA PUETAAA
be3dnmdmdimeeid efnfeufneufn efneifenfienf jfiejfiejfeijf efiejfuejfrufjef jfiejfeifjeifjefj jefiejfiejfiejfiejfeijf gfrngfurd la pueta poh :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :Grid_Diamond_Sword:
Vou comprar podexá , hu3hu3 -qJoaoACraft disse:
Existe PC da Razer ? Não sabia '.'rafael_v_m disse:Compra um Razer roda bf4 no ultra e paga menos que esse ai ^^
Tambem netinho ... e ainda nao é muito caro e não muito barato , preço acessívelzLegendBR disse:eu achei foda ;-;
SDuckFavelado disse:Existe PC da Razer ? Não sabia '.'
Tambem netinho ... e ainda nao é muito caro e não muito barato , preço acessível![]()
deixa eu procurar minhas anotaçõesDuckFavelado disse:Vlw lesk !
é fodao esse ?
Só mandar !