esse pc é bom ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Cubos
0
-------------------------------------------------------------------------------------------
Duvidas sobre o processador
Processador : Intel® 3.2 GHZ (Tecnologia intel turbo bost 2.0) Intel core i5
Memória instalada (RAM) : 4,00 GB
Tipo de sistema : Sistema operacional de 64 bits
Placa de video : Intel® Graphics 4000
-------------------------------------------------------------------------------------------
Duvida sobre FPS
Detalhe: é Notebook
Quantos fps ele roda em eventos como Figth , Gladiador ?
Edit: Quantos fps ele roda com mod das sombras ?
Quantos fps ele roda no /spawn com as configurações no maximo com video "Far"
Duvida sobre Gladiador : Se eu usar as configuraçoes no maximo e o video "far" fico com quantos fps no Gladiador ?
Duvida sobre x1: Quantos fps eu fico no x1

Nao é tao bom quanto parece, essa placa de video é integrada ou seja esses 4gb sao divididos entre a ram e a placade video, nao vou poder lhe informar a quantidade de fraps, mas certamente voce nao tera problemas em jogar minecraft, e ate jogos melhores. O processador é muito bom, vai ser bom para fazer tarefas mais avançadas.
eu posso dizer que se seu objetivo é jogar, nao compre um notbook e sim um pc desktop, por que eles saem mais baratos e mais rapidos.

Que Notebook é esse? Estou pensando em comprar um Dell também, tem um muito bom la, mas o preço é meio carinho, 2,4k

HenriqueMelo disse:
Nao é tao bom quanto parece, essa placa de video é integrada ou seja esses 4gb sao divididos entre a ram e a placade video, nao vou poder lhe informar a quantidade de fraps, mas certamente voce nao tera problemas em jogar minecraft, e ate jogos melhores. O processador é muito bom, vai ser bom para fazer tarefas mais avançadas.
eu posso dizer que se seu objetivo é jogar, nao compre um notbook e sim um pc desktop, por que eles saem mais baratos e mais rapidos.
poxa eu queria troca por uma da Nvidia n tem como ?

MaxCimba disse:
poxa eu queria troca por uma da Nvidia n tem como ?
nao tem como, desculpe, voce pode aumentar o slot de memoria em alguns modelos, no seu eu nao tenho certeza, pergunte ao vendedor.
esse tipo de upgrade (melhorias) no sistema é caracteristica do pc, por isso recomendo voce procurar por um e nao por um notebook

HenriqueMelo disse:
nao tem como, desculpe, voce pode aumentar o slot de memoria em alguns modelos, no seu eu nao tenho certeza, pergunte ao vendedor.
esse tipo de upgrade (melhorias) no sistema é caracteristica do pc, por isso recomendo voce procurar por um e nao por um notebook
quando o pc chegar eu vo ve se ele é offboard ..

HenriqueMelo disse:
quantos fps ele roda no maximo ? sabe me dizer ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar