Esse PC Que eu vo compra , roda oque !?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Como ele não informou a placa de vídeo, então deve ser uma Onboard. Minecraft sem Lag irá rodar, mas que pelo menos uma plaquinha básica como uma GT 520, poderia já ajudar extremamente no desempenho para rodar no máximo Minecraft.

EDIT: Geral falando que não recomenda, este processador é bom sim, é da serie A10 da AMD, ele se demonstra similar ao FX 6300, um bom processador, só não sei informar se sua placa de vídeo Onboard é boa.

Olhe os testes: http://www.cpu-world.com/Compare/393/AMD_A10-Series_A10-6790K_vs_AMD_FX-Series_FX-6300.html

Não se sabe o processador , então não deve ser tão bom acho que você não terá muita liberdade com esse pc.
Aconselho vc vir para São paulo e ir na santaefigenia vc gasta menos de 1000 reais e leva um pc 10 vezes melhor que esse
, o meu é i5 6ram gtx540 fonte 800w gastei 1110 reais

O meu tem configurações piores e roda acho que sim mais com um pouco de lag

ElBreno disse:
Não se sabe o processador , então não deve ser tão bom acho que você não terá muita liberdade com esse pc.
Aconselho vc vir para São paulo e ir na santaefigenia vc gasta menos de 1000 reais e leva um pc 10 vezes melhor que esse
, o meu é i5 6ram gtx540 fonte 800w gastei 1110 reais
eles tem site ?
A TIAZINHA da loja falo qe a placa mae é uma as rock a55m

E Ela falo que roda BF3 no maximo -'
duvidei tbm ,

mais ela falo que é so ir la , ela monta a maquina instala o jogo pra testa ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar