CuberozPvPElite disse:Legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CuberozPvPElite disse:Legal
Uma pena eu estar sem muito tempo pra mine, voltei de férias do trampo agora só logo a noite no fórum e in-game nem se fala.zFusion disse:kakakaka vamo vê neh, vo ativa meu vip nesse sv
Man, faço curso de manhã estudo atarde e academia noite ;/ ainda dx upando de vez enq la no Aurora, mais nem animação não tenho mais pra joga in-game slc ;/zRyjo disse:Uma pena eu estar sem muito tempo pra mine, voltei de férias do trampo agora só logo a noite no fórum e in-game nem se fala.
Qual a data e hora da sua entrada lá? ...Fui selecionado, mas não consigo entrar lá desde a hora que fomos avisados por MP... Será que errei a versão?? Coloquei no Louncher a 1.8.0.. Se puder me responder fico muito grato...zRyjo disse:Olha ai a Novidade em...Valeu Dorgado Pela Novidade.
Obs¹: Acho que o admn faleceu, só acho.![]()
Eu sei! KkKKKkKk xD ...Pode me amar que eu deixo!!repasa disse:N sei ainda se vai ser bloco ou terreno
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
PandaMadness disse:AI sim hein
Ve no twitch.LuanDG disse:n vi o video affs
Ň esta liberado ainda foi o dorgado que mandou a print.Severo disse:Qual a data e hora da sua entrada lá? ...Fui selecionado, mas não consigo entrar lá desde a hora que fomos avisados por MP... Será que errei a versão?? Coloquei no Louncher a 1.8.0.. Se puder me responder fico muito grato...![]()
1.8.4iDarkSlayer Z disse:vai ser 1.8?
[emoji14]Inkubi disse:Que fodaaaa!