Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Edmundo14 disse:Um STAFF bom usa até o translate para falar em japonês e resolver o problema...
OBS: Não vão ficar enchendo o saco dos STAFF no TS falando em outros idiomas enquanto você ala português, não torne o trabalho deles ainda + complicado..
@TOPIC: Esse staffer é um dos mais dedicados que eu já vi...zGrimReaper disse:CL tá precisando de gente assim boa logan o/
zSrBHBC disse:Se fosse eu iria mandar vc falar direito pq tamos no Brasil hu3hu3
Esse Logan é um bom staff![]()
zSrBHBC disse:Se fosse eu iria mandar vc falar direito pq tamos no Brasil hu3hu3
Esse Logan é um bom staff![]()
Edmundo14 disse:Boa mano, esse coordenador merece meu respeito...!!
ogatinho123 disse:Nossa, mas que legal.
whskY disse:quanta osuadia
chega falando issoAstral disse:Cara, esses staffs tão muito atentos no TS3 e no fórum, estão cada dia melhorando. Que continuem assim.
Olha oque ocorreu no ts.
Começei a falar com o cara em espanhol, ele falou comigo em espanhol e me atendeu direitinho uehueheuhueheuhe
continue assim rapaiz
![]()
q cmç o choro abaixo xD -qq
TeqBR disse:Boa Logan.