Não mudou absolutamente nada, agora qualquer valor transferido recebe impostosJoseAugustoBR disse:Ontem tinha 1kk900 numa conta e precisava passar para a minha, oque eu fis deixei a noite toda com macro de auto anuncio inviando de 1k em 1k:lol:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não mudou absolutamente nada, agora qualquer valor transferido recebe impostosJoseAugustoBR disse:Ontem tinha 1kk900 numa conta e precisava passar para a minha, oque eu fis deixei a noite toda com macro de auto anuncio inviando de 1k em 1k:lol:
E foda msm :iTzGhosTzX disse:Não aguento esses impostos.... fui cobrar a intro do meu cliente e olha o que deu '-'
![]()
hooligan8486 disse:to tentando entender por que um jogo quadrado ta enfrentando crise economica
Kowhz disse:mds dorgado pior q dilmaaaa '-'
ThisInkubi disse:"Para arrumar a economia" Craftlandia, Dilma
Estão estrango a CL!
querem arrumar economia e botam 30 cap no vip..iTzGhosTzX disse:Não aguento esses impostos.... fui cobrar a intro do meu cliente e olha o que deu '-'
![]()
vc perdeu o mesmo dinheiro u.uJoseAugustoBR disse:Ontem tinha 1kk900 numa conta e precisava passar para a minha, oque eu fis deixei a noite toda com macro de auto anuncio inviando de 1k em 1k:lol:
-250k pra voceeee!iTzGhosTzX disse:Não aguento esses impostos.... fui cobrar a intro do meu cliente e olha o que deu '-'
![]()