Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é pvp de capira n quer voar ? MLk burro . vai aprender a jogarWelinton13 disse:FRACO TEM 1K DE ESPADA , E USA KNOCK FRACO DMS <3
600 é o limite maximo para aumentar a porcentagem do counter,então não faz diferença mano!isso só aumenta o xoro dele vlw flwzNeon disse:As imagens a baixo contem choro ...
Eu tenho 1k De espadas e ele tem 928. não muda mt .
![]()
![]()
![]()
Pó Legal Ferra , Mas Engraçado q so com vc Eu voei dakele Geito , kkkkk Izzao Tem 1k de espada mas eh 1 lixozNeon disse:é pvp de capira n quer voar ? MLk burro . vai aprender a jogar
Legal mais ainda vc Arrega Buraco Vlw FlwsBetinho00BR disse:600 é o limite maximo para aumentar a porcentagem do counter,então não faz diferença mano!isso só aumenta o xoro dele vlw flw
arrego mesmo nem pvp eu vou lek,chola mais com quase 1k de espada e ainda fica xorando,sendo que tu ta "de igual" com ele na skill de espada...Welinton13 disse:Pó Legal Ferra , Mas Engraçado q so com vc Eu voei dakele Geito , kkkkk Izzao Tem 1k de espada mas eh 1 lixo
Legal mais ainda vc Arrega Buraco Vlw Flws
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce é Fraco lekWelinton13 disse:Pó Legal Ferra , Mas Engraçado q so com vc Eu voei dakele Geito , kkkkk Izzao Tem 1k de espada mas eh 1 lixo
Legal mais ainda vc Arrega Buraco Vlw Flws
Sim so Sirvo pra Ocupa vaga e Pra faze vcs Dropa as s10 de vcs no End Igual hj Vlw FLwzNeon disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce é Fraco lek
só ocupa vaga no clan kkk
zJan disse:Cry is free B)