Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!First
Atah, ainda bem que sou pobre e não tenho dinheiro pra sair do Brasil
EU TAVA BRINCANDO COM Vc's MAIS SE E ASSIM PARA SE GABAR ENTAO AKI VAI ( Moro em londres, tenho Ps3, tenho Iphone, meu pai e arquiteto ( meu pai nao tem nada aver com isso xD ) tenho Xbox360 (nao gosto) tenho MW3, ) So falei isso tudo por causa que muitas pessoas levaram a serio e se gabaram entao aki ta
lol eu nao tenho dinheiro nem pra sair de casa... rsrsrsVocê é rico, eu não tenho dinheiro nem pra sair do Estado de São Paulo :yaomingface:
Véi , na boa , País : Londres .................Nao sei mandar e-mail entao aki vai Nick: Mamifero / Servidor: 3 / Pais: Londres / Vip: nao) EM VIP EU SO POBRE XD
lol eu nao tenho dinheiro nem pra sair de casa... rsrsrs
Quando saio de casa, aparece uma mensagem no chat perto da porta dizendo que não possuo permissão para sair do local.a lanchonete da esquina ainda está bloqueada para meu acesso...
Gostei da novidade, acho que ajudará muito meu amigo VictorLuiz10.
Quando saio de casa, aparece uma mensagem no chat perto da porta dizendo que não possuo permissão para sair do local.
Sou do morro do alemao internet discada comunitaria ligada no wirlless owna pra fazer downaload é em 0,10 kbps zoa moro no RS tenho net de 50 mb e tenho pc fodinha e só ;-;
Londres ta foda emNao sei mandar e-mail entao aki vai Nick: Mamifero / Servidor: 3 / Pais: Londres / Vip: nao) EM VIP EU SO POBRE XD
Nao sei mandar e-mail entao aki vai Nick: Mamifero / Servidor: 3 / Pais: Londres / Vip: nao) EM VIP EU SO POBRE XD
Vish nao vai pra escola? =plol eu nao tenho dinheiro nem pra sair de casa... rsrsrs