Está fora do Brasil e não consegue conectar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
olá pessoal do craftlandia.
Eu sou Português e não consigo conectar-me no craftlandia, mas ontem tive a fazer limpeza dos meu servers e experimentei por de novo os servers do craftlandia deu o servidor 1,2,3 fui os que pus de novo, mas agora já não consigo, aparece que os servers estão offline!

Por Favor crafltandia resolvamo meu problema!

Seu nick no servidor: tiagoatracado
Qual servidor(es) você joga: servidor 2
De que país você está conectando: portugal
Você é um jogador VIP?: nao

Eu Moro em portugal , e tentei instalar o CraftLandia Pq n gosto de jogar sosinho e.e .
e sempre que vou iniciar o jogo ele entra normal mas quando vou na parte dos servidores fica desse geito :
semttulodj.png

Eu n Sei se precisa de algum Programa pq comecei a jogar Minecraft a 1 Semana e n sei muita coisa sobre o Game .

@Edit :

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick no servidor: DarkDoki[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual servidor(es) você joga: Ainda não Consegui entrar em nenhum [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]De que país você está conectando: Portugal [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você é um jogador VIP?: Não [/background]

O acesso exclusivo para jogadores de fora do Brasil será fornecido APENAS para jogadores VIP. Se você já é VIP por favor poste no fórum VIP no tópico destinado a usuários do exterior para receber o seu acesso exclusivo.

Caso ainda não seja um jogador VIP, torne-se agora via PayPal ou PagSeguro no seguinte endereço:

www.craftlandia.com.br/vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar