mais é.Religião deveria ser opcional.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mais é.Religião deveria ser opcional.
Disse tudo , a maioria dos jovens são forçados ir a igreja pelos seus pais . Ainda bem que tiver sorte , tive liberdade de escolha , meus pais sabem que sou ateu .Desculpa mas pergunta pra quantos cristão quiser ai na rua depois me diz, quantos que disseram pra si mesmos "eu quero ser católico e estou indo pra igreja" ou coisa do tipo e quantos foram foram influenciados pelos pais, que aprenderam em casa sem nem saberem porque deviam acreditar num deus.
Eu fiz catequese (a força), fui imposto pelos meus pais a ser católico mas sou ateu e não falo para eles por causa do preconceito, além do mais eles são velhos e como diz o ditado "não se ensina truques novos a cachorros novos".
E pra terminar, 99% dos que se dizem cristãos são na verdade agnosticos, o que eu não me espanto porque quem vai acreditar que o muleque lá bateu palminha e o mar separo em 2 ou que o cara penso em peixe e pão e apareceu, a unica coisa boa em religiao PRA MIM é feriado.
O legal é que um monte de neguinho sai falando que é ateu , que n acredita em Deus etc.. Mas na hora do aperto geral é cristão né ? ;z
A questão não é essa.... como vc acha que se sente um candomblista quando vai a prefeitura e vê vários santos católicos....isso não é legalpois é.. sempre tem briga de ateus x religiosos .. difícil acabar.. cada um quer provar de um jeito que ele esta certo ou errado..
só falta falar "religião é opcional" pra minha mãe,se eu faço qualquer coisa legal é deus tentando me fazer sair do ateísmo,se eu faço algo ruim,é deus tentando castigar meus atos,fora que muita gente é obrigada a ir na igreja pra não ficar sem computador ,mais é.
Fala isso pros budistas e ateus. '-'Entretanto isso somente ofenderia a "Ateus" que não acreditam em Deus pois até onde entendo independente da religião todos veneram um "Deus" cada um de sua forma.
Não.
O Estado não deve mudar, quem tem que mudar são as pessoas, principalmente aqueles imbecis que discutem por causa de religião.