NEGADA Estamos com problemas!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMrFroost xD

Neutro
VIP
Banido
Entrou
Jan 16, 2016
Cubos
0
Boa tarde irei falar aqui algo que todos nós já estamos sabendo que é o caso do
"Coronavírus (COVID-19)" e o pais está vivendo uma crise.
Lojas então fechando, parques, shopping e até mesmo camelo , empresas de alto padrão também estão parando e sem funcionamento e isso gera uma quebra no sistema financeiro.
COM ISSO. eu MrFroost venho com a sugestão de abaixar o preço do vip , pois eu tinha plano de na promoção comprar 5 vips porém com isso que está acontecendo não terá como.

Irei explicar meu caso, meus pais tem uma loja fixa e irá ser fechada então eles não ganham mensalmente ou eles trabalham e ganham o dinheiro e se fechar sem dinheiro iremos ficar (até rimo kk). Então eles dependem da loja. Já que está fechada eles vão priorizar alimentos e coisas básicas ao invés de comprar o vip.

Eu acho que não é apenas eu nessa situação então peço que poderiam abaixar o preço para facilitar pois não está fácil para ninguém, caso isso aconteça irá gerar uma repercussão de que até mesmo jogos estão se preocupando com a sociedade.

#vamospensarcoletivamente

Boa tarde irei falar aqui algo que todos nós já estamos sabendo que é o caso do
"Coronavírus (COVID-19)" e o pais está vivendo uma crise.
Lojas então fechando, parques, shopping e até mesmo camelo , empresas de alto padrão também estão parando e sem funcionamento e isso gera uma quebra no sistema financeiro.
COM ISSO. eu MrFroost venho com a sugestão de abaixar o preço do vip , pois eu tinha plano de na promoção comprar 5 vips porém com isso que está acontecendo não terá como.

Irei explicar meu caso, meus pais tem uma loja fixa e irá ser fechada então eles não ganham mensalmente ou eles trabalham e ganham o dinheiro e se fechar sem dinheiro iremos ficar (até rimo kk). Então eles dependem da loja. Já que está fechada eles vão priorizar alimentos e coisas básicas ao invés de comprar o vip.

Eu acho que não é apenas eu nessa situação então peço que poderiam abaixar o preço para facilitar pois não está fácil para ninguém, caso isso aconteça irá gerar uma repercussão de que até mesmo jogos estão se preocupando com a sociedade.

#vamospensarcoletivamente
Sim isso é importante, em muitos países europeus, e norte americanos estão ajudando as pessoas nessa crise, facilitando a vida delas em diversos aspectos, até mesmo canais de televisão pagos estão contribuindo.. APOIO.

A economia em si já ta quebrada. Com este vírus ( Se vir a cura ) n será de um mês pra outro. Minha pessoa não irá comprar vip ao invés de comprar um alimento para a familia. Pois também minha empresa fechou e não sabemos que dia irá voltar ao normal isto. Eu apoio abaixar o valor de vip's ou fazer uma promo melhor. Abraço e fiquem em casa ~Moosh

Olha já que vocês não vão conseguir ganhar dinheiro por causa da pandemia tenho uma ideia melhor
NÃO COMPRA VIP PO
é tão importante assim VIP num servidor de minecraft que até em momento de crise você precissa disso?

Com tudo isso acontecendo você esta pensando em compras de VIPs?

Ta certo

Aprovo no entanto no seu tópico é possível ver que utiliza o coronavírus como uma desculpa para sustentar o seu vício kkk...
Enfim, logicamente esta visível para todo mundo a verdade por trás deste tópico visto que se realmente existi-se um défice monetário comprar VIP num servidor de jogo quadrado não seria uma opção, aliás , considero meio insultuoso para os players que não são VIPs esse seu post, pela forma que foi escrito.
Enfim , de qualquer das formas apoio , não pelas diversas falácias escritas no seu tópico mas sim porque também pretendo vipar em Abril.

Poxa gente tentando ajudar man a gente vai ficar em casa muito tempo e sem nada pra fazer ai com um vipzin barato pra ficar 1 mes se divertindo não é mal pra ninguem
kkkk meio insultuoso esse seu post e descriminatório em relação a players "comuns", ninguém precisa de VIP para se divertir...

Poxa gente tentando ajudar man a gente vai ficar em casa muito tempo e sem nada pra fazer ai com um vipzin barato pra ficar 1 mes se divertindo não é mal pra ninguem

1º Quer arranjar algo pra fazer? estude algo de seu interesse

2º a unica coisa que vocês fazem hoje em dia é upar o dia todo, acho que isso não vai ajudar a te "divertir"

Podiam dar um mes vip pra todos... estamos todos em quarentena.... gostei da idéia... admin podia pensar nesses player...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar