NEGADA Estamos com problemas!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara ta o pessoal falando "virus acontecendo e o cara pensando no mine" mlk eu vou ficar em casa sem transmitir nada e pegar nada de virus é pra se destrair com algo eu quero comprar vip mas com a situação que ta n tem como priorizar 33 reais num jogo mas se eles abaixar vai facilitar entao para de falar que é vicio pq tem nada ve nao quer promo ok paga 33 reais nesse vip ae pronto....

O cara prefere gastar dinheiro em jogo online ao invés de guardar dinheiro pra futuros imprevistos devido ao vírus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara ta o pessoal falando "virus acontecendo e o cara pensando no mine" mlk eu vou ficar em casa sem transmitir nada e pegar nada de virus é pra se destrair com algo eu quero comprar vip mas com a situação que ta n tem como priorizar 33 reais num jogo mas se eles abaixar vai facilitar entao para de falar que é vicio pq tem nada ve nao quer promo ok paga 33 reais nesse vip ae pronto....
"n tem como priorizar 33 reais num jogo" quem que prioriza 33 reais num jogo cara ? kkkkkkkkkkkkkk

é complicado mano, acho dificil mas eles precisam aumentar + eventos valendo vip do que a diminuiçao da compra do vip.
isso é uma manobra mt boa pra evitar isso

Não apoio. você só deu a visão de que quer sair ganhando com uma pandemia, se está tão preocupado com as pessoas não usa isso como muleta pra sair ganhando (ainda mais em um jogo) e outra que você deveria se preocupar com seus familiares e consigo mesmo, minha opinião, não se sinta ofendido.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar