vish me deixa ate exitado kkkkkkkkkfeu666 disse:naves espaciaes no mine huehuew que delicia magina vai ser foda marte kkk tipo o mod que tem nave e da pra ir pra lua
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vish me deixa ate exitado kkkkkkkkkfeu666 disse:naves espaciaes no mine huehuew que delicia magina vai ser foda marte kkk tipo o mod que tem nave e da pra ir pra lua
neobgwikipedia disse:Tomara q os seres humanos sejam extintos junto.
kkkMestrePvP disse:Vo i reza , vlw flw
cara tenho varias ideias pra por no mine kkkk como Rubi dai armadura de esmeralda e a nova moeda de troca pra npc é o rubi ou entao uma armadura super rara feita de rubi ficar escondida dentro dum castelo pra vc pega so matando um boss muito foda (Herobrine) e ao matar o dragao vc ganha as cor de onde ele estafunfaomedob disse:vish me deixa ate exitado kkkkkkkkk
Vdd, boa cara. Olha ai, ja que vc aparentemente gosta dessas coisa, q nem eu --> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/290000-50-anos-do-golpe-de-64-1%C2%BA-abril/#entry2339777iBurnxDPedreiro disse:Pra quem gosta de ter um puco de cultura sim.