andrezinho100
Neutro
Boa mais nois n vai morrer.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To nem ae vo ta morto msmo. e.ePumpkinQuake disse:Droga, dúvido muito que nosso Planeta chegue em 2500 enteirinho, porque até lá vai ta tudo os animais em extinção t.t
ArthurDiniz1 disse:Baratas reinarao sobre o mundo...
noss deu ate uma dor no coraçaum de tao fodafeu666 disse:cara tenho varias ideias pra por no mine kkkk como Rubi dai armadura de esmeralda e a nova moeda de troca pra npc é o rubi ou entao uma armadura super rara feita de rubi ficar escondida dentro dum castelo pra vc pega so matando um boss muito foda (Herobrine) e ao matar o dragao vc ganha as cor de onde ele esta
PumpkinQuake disse:Droga, dúvido muito que nosso Planeta chegue em 2500 enteirinho, porque até lá vai ta tudo os animais em extinção t.t
kkkkfunfaomedob disse:noss deu ate uma dor no coraçaum de tao foda
obgwikipedia disse:Tomara q os seres humanos sejam extintos junto.
ignoranteGeneralVitor15 disse:mano a cada 6 anos os caras falam que o mundo vai acabar! isso ai ja ta ficando chato, se o mundo acabar depois de eu estar morto ta bom para mim!