Estão conseguindo hitar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Qual é seu problema? nem todos usam Auto-Click como eu, eu uso de macro e mesmo assim combo sem auto e não funciona então se só funciona com auto é o fim do server...
Ué kkkkkkkkkkkkkkkkk se usa de macro mas não custa nada mudar o ms, mds

Não, o problema é seu mesmo fera. É porque a maioria de vocês não sabe o que é usar um mouse corretamente e seus dedos como deveriam ser usados.
Sem auto click a vida de vocês deve ser tão complicada.

Sinto dó.

Mentira seus bando de &@%!¨ vai jogar direito k7 fica ai nessa frescura, vão pra ...

Kirito01 disse:
Ué kkkkkkkkkkkkkkkkk se usa de macro mas não custa nada mudar o ms, mds
E meu tiu e se o cara quiser ir na mão? vai tirar 100% do jogo? vai se tornar puro macro?

LecheBR disse:
Não, o problema é seu mesmo fera. É porque a maioria de vocês não sabe o que é usar um mouse corretamente e seus dedos como deveriam ser usados.

Sinto dó.

Mentira seus bando de &@%!¨ vai jogar direito k7 fica ai nessa frescura, vão pra ...
Lamento te informar fui pvp sem auto-Click e mesmo assim não dei nenhum hit... mudou completamente deixei de ser um player ótimo e pvp para PESSIMO que não consegue dar 1 hit em alguem...

Estrafolis disse:
E meu tiu e se o cara quiser ir na mão? vai tirar 100% do jogo? vai se tornar puro macro?

Lamento te informar fui pvp sem auto-Click e mesmo assim não dei nenhum hit... mudou completamente deixei de ser um player ótimo e pvp para PESSIMO que não consegue dar 1 hit em alguem...
va na mão e pare de reclamar, se não está satisfeito que seu autoclick do macro não hita MUDA O MS DESSE TEU MACRO AI E PARA DE VIM RECLAMAR ENTENDEU?

LecheBR disse:

Sinto dó.

falo tudo

Kirito01 disse:
va na mão e pare de reclamar, se não está satisfeito que seu autoclick do macro não hita MUDA O MS DESSE TEU MACRO AI E PARA DE VIM RECLAMAR ENTENDEU?

falo tudo
O TIU EU FUI PVP NA PORR4 DA MÃO E SABE QUANTOS HITS EU DEI? 0, NENHUM HIT E É DISSO QUE EU ESTOU RECLAMANDO DISGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar