ESTÃO LEVANDO *SKY*WARS A SÉRIO! MELHOR BATALHA MG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JPQueiroz99

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Momento resenha...

Eu não vou nem fazer denuncia, pra não perder tempo com certos tipos de noobs :p kkkkkkkk
Só pra vocês verem com o que me deparo algumas vezes, quando vou jogar meu amado Sky, no tempo livre.

https://www.youtube.com/watch?v=VCEVeDNjePk&feature=youtu.be

Se você já deixou de ganhar seus 15 coins, no finalzinho da partida, por causa de um player desse >>> me abrace kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos rir pra não chorar

Cheiro pra vocês <3

#POST EDITADO:
Desculpem a resolução, abri o gravador de última hora pra pegar essa cena maravilhosa (nem deu pra pegar tudo), aí o minecraft tava com a tela pequena... Mas deu pra ver KKKKKK curte o som

VAI SAFADÃO ####

Yurii0 disse:
minecraft tava com a tela pequena pra vc bugar qnd cair ne safado
E tem isso? KKKKKKKKKKKKKKKK se você tá dizendo é pq já fez

Não é não man, jogo num notebook 2011 kkkkkkkk vê a renderização do mine, no vídeo, como tenho que deixar pra lagar menos... obs: ainda ganho pq mito é mito

JPQueiroz disse:
E tem isso? KKKKKKKKKKKKKKKK se você tá dizendo é pq já fez

Não é não man, jogo num notebook 2011 kkkkkkkk vê a renderização do mine, no vídeo, como tenho que deixar pra lagar menos... obs: ainda ganho pq mito é mito
nunca fiz non, mas sei como faz, quer dizer, todo mundo sabe.

Yurii0 disse:
nunca fiz non, mas sei como faz, quer dizer, todo mundo sabe.
Tou por fora disso aí, mas nem quero aprender kkkkkkk sonho em um dia jogar uma partida sem hackers presentes, esse dia vai chegar, fé...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar