Estat� sica CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kbradapeste

Bom
VIP
Entrou
Ago 28, 2011
Cubos
0
[SIZE=10.5pt]Eu estava aqui em casa sem fazer nada e resolvi fazer algumas contas para ver como anda o crescimento de servidor.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Eu peguei os dados do ultimo dia que a Change Log relatou o record de players, depois, peguei o primeiro record de player, em 19/05/12 (relatado pela changelog).[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Nos meus cálculos:[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]♦ O servidor do CraftLandia recebe por mês, aproximadamente 304 novos jogadores;[/SIZE]​
[SIZE=10.5pt]♦ Por dia, recebe aproximadamente novos 10 jogadores;[/SIZE]​
[SIZE=10.5pt]♦ Em 19 meses, cresceu 406,3% o número de players.[/SIZE]​
[SIZE=10.5pt]♦ Sabendo que cresceu 21,3% mensais, o servidor, em DOIS anos, terá mais ou menos 13.237 players. [/SIZE]​
[SIZE=10.5pt]♦ Daqui a UM ano, terá o record de aproximadamente 9.529 players;[/SIZE]​
[SIZE=10.5pt]♦ Apenas 57% dos jogadores visitam o fórum;[/SIZE]​
[SIZE=10.5pt]As pessoas podem pensar. "Mas se entram por dia 10 novos players, por que não batemos os records todos os dias?".[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Simples, porque para bater o record é preciso que esses 10 jogadores entrem exatamente na hora em que estavam todos aqueles players presente no record passado, ou seja, não é sempre isso vai acontecer.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Eu peguei essas estatísticas dos records, portanto, não é o resultado exato, também não posso afirmar que está próximo, mas, temos pelo menos uma base.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Espero que gostem, se esqueci de calcular algo importante, comentem ai.[/SIZE]

Poderia fazer a comparação do aumento de "players" depois da implantação do macro.

Boons calculos e.e vejo q vc n matou aulas de matematica -q uhasuhas Craftlandia agracesce

Com essas estatisticas a craftlandia tera que almentar os slots de players do servidor por que vai crescendo toda hora imagino que da ki 2 anos cada servidor tera slot de 1000 players para entrar e no maximo 700 on..

GGrdEvu.jpg
Quem quiser dar uma olhada nas fórmulas (se entenderem minha letra e meus números :p)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar