APROVADA Estatística de Top Mineraçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paquistao - velox

Neutro
VIP
Entrou
Out 5, 2012
Cubos
0
Bom dia, minha sugestão é que deem mais sentido a essa estatística de mineração, onde hoje a pessoa consegue pegar top mineração sem nem se quer minerar, apenas comprando minérios de players e vendendo na Warp vip, qual o sentido o Top mineração ser uma pessoa que vende minérios, em vez de minerar? sentido nenhum...
Então a minha sugestão é que essa Estatística seja para quem realmente minera... e não quem vende... e como iria funcionar?
Simples essa Estatísticas só iria contar no /minerar, e cada minério teria seu valor em xp de estatistica, exemplo: Redstone 10 xp de estatística, Lápis 15 xp, carvão 20, ferro 25, ouro 30, dima 35, esmeralda 40...
Isso iria fazer com que os players ficassem mais no minerar para pegar essa tag, em vez de deixarem no macro anunciando loja para venderem para ele, seria uma valorização a mais dessa estatística, e também da skill mineração.
Agradeço pela atenção.

Bom dia, minha sugestão é que deem mais sentido a essa estatística de mineração, onde hoje a pessoa consegue pegar top mineração sem nem se quer minerar, apenas comprando minérios de players e vendendo na Warp vip, qual o sentido o Top mineração ser uma pessoa que vende minérios, em vez de minerar? sentido nenhum...
Então a minha sugestão é que essa Estatística seja para quem realmente minera... e não quem vende... e como iria funcionar?
Simples essa Estatísticas só iria contar no /minerar, e cada minério teria seu valor em xp de estatistica, exemplo: Redstone 10 xp de estatística, Lápis 15 xp, carvão 20, ferro 25, ouro 30, dima 35, esmeralda 40...
Isso iria fazer com que os players ficassem mais no minerar para pegar essa tag, em vez de deixarem no macro anunciando loja para venderem para ele, seria uma valorização a mais dessa estatística, e também da skill mineração.
Agradeço pela atenção.
Concordo 100%

gostei da ideia mais se for assim teria que fazer isso para TopLenha tambem por exemplo.
Concordo 30000%

Com isso ai implementado, os comédias que só tem money não vão mais monopolizar essas tags, vai ter que pegar o material na raça!! Concordo 100% fi

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar