Estatísticas 2019

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Q INJUSTO OS CARAS DOS MGS NOSTALGIA TAMBEM RALARAM PRA PEGAR TOP E VCS CAGAM PRA ELES. O ZZHARDKILL JOGAVA GLADIADOR DESDE 2014 E PEGOU SEU MERECIDO TOP 1 E N RECEBEH NENHUMA RECOMPENSA????? SEM FALAR NOS CARAS DO DETETIVE Q TINHAM MAIS DE 10K DE WINS, PODE N PARECER MAS 10K É MUITA COISA. VCS N ACHAM Q ELES N MERECEM ALGO POR TEREM SE ESFORÇADO??????? CAGARAM PROS CARAS Q SAO JOGADORES ANTIGOS E CONQUISTARAM SEUS RANKS MERECIDAMENTE
Pois é, está faltando alguns Minigames!!

é oq , eu tenho direito a 5 vips ? não entendi nada alguém me explique essa ladainha toda ai por favor !!

é oq , eu tenho direito a 5 vips ? não entendi nada alguém me explique essa ladainha toda ai por favor !!
É assim, quem era top 1 de algum minigame vai ganhar 5 vips e 50k de coins, os q eram top 2 vão ganhar 2 vips e 20k de coins e os que eram top 3 vão ganhar 1 vip e 5k de coins, até pq eles mereciam né, tantos anos de esforço pra ser jogado fora?!
Parabéns, tá rico

É assim, quem era top 1 de algum minigame vai ganhar 5 vips e 50k de coins, os q eram top 2 vão ganhar 2 vips e 20k de coins e os que eram top 3 vão ganhar 1 vip e 5k de coins, até pq eles mereciam né, tantos anos de esforço pra ser jogado fora?!
Parabéns, tá rico
Muito Obrigado minha querida , é bom saber que ainda existe gente educada nesse fórum !!!

nesse caso...

seria interessante que o ranking fosse resetado todo ano, mantendo as premiações para os tops assim como essas...
basta aplicar um sistema de temporada e abrir uma aba no site mostrando apenas os tops das temporadas anteriores... seria incrível e iria atrair outros players.

Fortnite faz isso... ele reseta o ranking por temporada, porem suas vitórias continuam as mesmas, toda temporada muda o top. iria atrair jogadores novos

Q INJUSTO OS CARAS DOS MGS NOSTALGIA TAMBEM RALARAM PRA PEGAR TOP E VCS CAGAM PRA ELES. O ZZHARDKILL JOGAVA GLADIADOR DESDE 2014 E PEGOU SEU MERECIDO TOP 1 E N RECEBEH NENHUMA RECOMPENSA????? SEM FALAR NOS CARAS DO DETETIVE Q TINHAM MAIS DE 10K DE WINS, PODE N PARECER MAS 10K É MUITA COISA. VCS N ACHAM Q ELES N MERECEM ALGO POR TEREM SE ESFORÇADO??????? CAGARAM PROS CARAS Q SAO JOGADORES ANTIGOS E CONQUISTARAM SEUS RANKS MERECIDAMENTE
realmente injusto, mas assim o minisantos vai ganhar 100k e 10vips kkk' alguem ressucita ele pfvr

e ainda essa premiação nem vale o esforço, de que vale um vip nos minigames ? nada kkkk, qual a vantagem de ser vip ? kkkk nula, principalmente pra você que joga campo minado, realmente é revoltante, acho que deveriam rever as recompensas.
Deveriam n ter resetado assim mds q raiva

Mds...Quando ta um caos os minigames, cheios de Hack vocês resetam né?
Quero ver é dar mais atenção a nós dos minigames, um bom começo seria implementar um Anti-Cheat bom, e ter Staff Competentes...
vai ter um monte de nick aleatorio como: adhsauhdsa, bot001, no rank...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar